Colocado por: lmcaet
A substituição do líquido de refrigeração no Kauai é obrigatória? Vem no manual?
Tenho uma colega de trabalho com um, e já com bastantes quilómetros, e nunca me falou nisso.
Também não estou a encontrar esta informação online.
Colocado por: Zé MeirinhoQuando se aproxima o final do quarter a Tesla não falha com os descontos.
E salvo erro, é o Q4, portanto fecham o ano fiscal no final deste mês.
Colocado por: pcspinheiroO carro tem dado zero chatices, mas se fosse hoje acho que teria optado por algo diferente... provavelmente híbrido por causa da chatice de ter que a aturar com o "já quase não tenho carga" ainda com 80-90 km de autonomia...
Colocado por: spvaleOBD não entendi o que é isso.
Colocado por: pcspinheiroNenhum estava nos meus planos, mas parece ser oficial...
Colocado por: bettencourtOs europeus precisam de financiar os franceses e alemães, por isso inventam taxas e taxinhaa
Colocado por: eu
Pois, mas eles afirmam isto:
"A Tesla indicou que a degradação média das baterias nos seus carros elétricos é de 15% após percorrerem 322.000 quilómetros (200.000 milhas)."
Então que deem garantia de degradação de 20% após 300,000 Kms
Colocado por: bettencourtOs europeus precisam de financiar os franceses e alemães, por isso inventam taxas e taxinhaaNão exagerem. Isto tratam-se de medidas anti-dumping de elevada importância para a estabilidade financeira da UE. Pecam por (muito) tardias.
Colocado por: BelhinhoNão exagerem. Isto tratam-se de medidasanti-dumpingde elevada importância para a estabilidade financeira da UE. Pecam por (muito) tardias.
Colocado por: Dias12
Pecam por tardias e por só se terem lembrado delas quando começou a afetar as industrias dos países ricos.
Quando começou a invasão de têxteis e outros produtos que ainda produzíamos nada foi feito. Agora que chegam popós chineses a concorrer com BMs, Mercedes, Citroens, Peugeuts e afins lá tiveram de fazer alguma coisa.
Sou a 100 % a favor dessas tarifas. Antes prefiro pagar a alemães que a chineses mas como não estou no mercado para comprar carro, nem a um nem a outro.
Colocado por: SS1128Isso é que era uma festa. Nenhum fabricante dá garantia de 300.000km para um carro de combustão
Colocado por: SS1128Os ICE não têm é um computador a calcular o SOH% dos DPFs, dos turbos, dos injetores, dos segmentos, etc etc etc...decidi aplicar a mesma lógica :).
Colocado por: bettencourtVejam que veículos asiáticos existem a gasóleo na Europa… será que eles não fazem? Comerciais então é quase nenhum. Um furgão que custava menos de 10k€ agora passam os 30k€, mas o que é necessário é taxar???O Japão não fica na Ásia? E a Coreia?
Colocado por: bettencourtVejam que veículos asiáticos existem a gasóleo na Europa… será que eles não fazem?