Colocado por: pcspinheiroNa Alemanha tenho visto Ioniq 38 de 2021 com 30-40.000 Km por menos de €17k... Parece tentador (tenho lá o meu irmão para ajudar), mas nessa gama de preços diriam que há modelos mais apetecíveis?
Colocado por: SS1128
E quantos casos conhece com 20% de degradação em 2 anos? Nem os clones com as LEV50 tinha esse nivel de degradação.
O iOn que tinha, de 2017, estava a 90% da capacidade original em 2023. 6 anos, e perdeu 10% da capacidade da bateria e isto numa bateria muito mais fraca que qualquer bateria moderna.
É um componente de desgaste, mas está longe de ser o bicho papão que as pintam. Continuo a dizer, preocupa-me mais a quantidade absurda de motores avariados (em várias marcas), do que as baterias.
Colocado por: Sasapoo meu nao esta muito longe disso, imagino que agora estabilize. (é de 2021 VW ID4 1st de 77kwh)
Colocado por: RUIOLIA TESLA já aumentou os preços, não tanto como se pensava, 1,5k€ e retiraram a oferta de carregador de tomada de casa (200€).
https://www.tesla.com/pt_pt/model3/design#overview
Colocado por: Zé Meirinho
Julgo que faltam aí as despesas de documentação e transporte de 980 €. Ou seja, subiu cerca de 2.5k.
É isso, certo?
Colocado por: RUIOLIA TESLA já aumentou os preços, não tanto como se pensava, 1,5k€ e retiraram a oferta de carregador de tomada de casa (200€).
https://www.tesla.com/pt_pt/model3/design#overview
Colocado por: justmeQual o motivo de tal aumento?
Colocado por: justmePensei que os Tesla M3 vinham de Berlin.
Colocado por: justmePensei que os Tesla M3 vinham de Berlin.
Colocado por: justmeMas quem quer carros para competição, não deveria comprar outro tipo de carros que não sejam a pilhas de preferência?