Colocado por: paulosVergonha para a Tesla, levado o novo model 3 Performance para a pista, ao fim de 1/4 de volta tiveram de abrandar o ritmo que os travões já estavam a arder, meia volta passada e potência já estava reduzida por causa da temperatura da bateria lol.
https://youtu.be/0tdhYevUGwM?si=wDBqnNFSjlFBM32B
Ao contrario, o Ioniq 5 N fez duas voltas sem qualquer tipo de stress e no fim um outro ioniq que andava lá deu-me a sensação que disse ter feito 10 voltas!
https://youtu.be/HZczpFsv9ZY?si=howHslfiGI0PzE89
Shame on you Tesla!
Colocado por: ematos
Possa... algo que possa justificar tal perda? Muita carga rápida acima de 80% por exemplo?
Colocado por: TelhadoEstou numa de me aventurar num eléctrico e já andei a ver alguns modelos que gosto e dos que mais me chamou atenção foi o Polestar 4.
Alguém que tenha algum e que possa dar feedback?
Colocado por: jorgemlflorencio
Sim, a Tesla está mesmo preocupada com isto. É a Tesla e os potenciais compradores. Não pensam noutra coisa, de certeza...
Colocado por: paulosSe há um performance e mais caro um bom bocado que um model 3 normal, deveria ter melhores prestações ou não?
Colocado por: eu
Aquilo não é uma utilização nada normal.
Colocado por: paulosA do ioniq 5 N tb não e aguentou-se na boa.
Colocado por: paulosCada um é que sabe, mas eu quereria saber.
Se compro um GTI tem obrigação de ter performances melhores que um TDI seja em reta, seja em curva, seja a travar!
Se há um performance e mais caro um bom bocado que um model 3 normal, deveria ter melhores prestações ou não?
Colocado por: ParticipanteConseguem integrar o som do Microsoft Teams no Tesla? Não digo ter a APP no carro (que seria excelente) mas já ficava satisfeito apenas com o som.
Colocado por: justme
No entanto a minha opinião sobre o assunto continua a mesma. Carros a pilhas não são para competição, nem para esses tipos de utilização
Colocado por: Bruno.AlvesOs VE desenvolvidos para performance e competição estão a destruir tudo o que são recordes.