Iniciar sessão ou registar-se
  1. À potência ideal do posto sobram uns 23cts/kWh para a energia. Possível é, mas lá está é nas condições ideais.

O Lidl é o exemplo "da praxe" quando se querem mostrar preços melhores. A despesa de instalação é muito menor do que se tiver de instalar uma alimentação dedicada. Isso e quererem atrair pessoas claro, faz com que os preços sejam melhores.
    No continente também se consegue abaixo dos 35cts/kWh.
    E há ainda cartões com subscrição (normalmente reservados a algumas marcas) que, por um valor mensal, oferecem tarifas inferiores.
    São casos muito pontuais e em condições ótimas. De todo não são a experiência geral.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  2. Que cartões?
  3. Algumas marcas (BMW, Porsche, Kia, etc) oferecem cartões de carregamento aos seus clientes com tarifas interessantes. O da BMW foi durante muito tempo chamado de "cartão mágico" porque tinham os tarifários janados e era mais barato carregar com esse cartão do que em casa (ao fim de anos alguém na contabilidade lá abriu os olhos...).
    Esses preços melhores são normalmente associados a mensalidades, que as marcas também normalmente oferecem durante algum tempo na compra de um carro novo.
  4. Boa tarde!

Necessito pedir um cartão físico para carregamento na rede mobi.e.

Isto porque só tenho um (oferecido pela marca e com vantagens) e também tenho a app Miio...
    Mas como pode sempre existir problemas de rede ou com o CEME, pretendia ter outra alternativa (sem custos).

Que aocnselham?
  5. Colocado por: ARAS79Boa tarde!

Necessito pedir um cartão físico para carregamento na rede mobi.e.

Isto porque só tenho um (oferecido pela marca e com vantagens) e também tenho a app Miio...
    Mas como pode sempre existir problemas de rede ou com o CEME, pretendia ter outra alternativa (sem custos).

Que aocnselham?

Eu tenho EVIO e é quase sempre o mais barato.
  6. E é cartão físico, certo?

Onde e como pedir?
  7. Colocado por: ARAS79E é cartão físico, certo?

Onde e como pedir?

Físico e App
    A adesão e solicitação do cartão é através da App
  8. Indeciso entre o Kawai 64 kw e o novo Kawai 49 kWh.
    Opiniões?
  9. O novo é muito mais tecnologico e supostamente mais eficiente uma vez que foi desde o início desenvolvido como elétrico de base.
    O anterior tem mais motor e bateria...

Questões difíceis 😁
  10. Pois mesmo esse o problema é mais caro, mais recente melhor.
    O que me prende mais é até a velocidade de carga. Será assim muito diferente? não me apetce estar 40 min num sitio para carregar mais 150 km de autonomia.
  11. Se o for usar para viagens tem que ter isso em conta. Se for para maioritariamente cidade é uma nao questão
  12. Repetido
    Concordam com este comentário: carlota74
  13. Colocado por: callinasnão me apetce estar 40 min num sitio para carregar mais 150 km de autonomia

40 minutos para 150km?🤔
    Eu no meu peugeot e-2008 carrego nem 30 minutos quase para 200km, dependendo do PCR
  14. 30 min. 200 km? Em que carregadores? tipo auto estrada?
  15. Colocado por: callinas30 min. 200 km? Em que carregadores? tipo auto estrada?
    nos do Lidl de 50kw
    Concordam com este comentário: Regvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  16. o carro somente carrega até 80Kw, nos de 120Kw ou de 150Kw demora 20 minutos a carregar para 250Kms
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  17. Mas, depende do carro também, ou está a falar nesse em particular?

Já agora, que cartões usam para carregar ?
  18. Colocado por: callinasJá agora, que cartões usam para carregar ?

Eu uso EVIO

1.8287 seg. NEW