Colocado por: callinasou está a falar nesse em particular?estou a falar do meu carro especificamente
Colocado por: callinasá agora, que cartões usam para carregar ?tenho 2: Miio e EDP (edp usei 1 vez para experimentar e chegou: muito mais caro, o Miio é tag
Colocado por: JosebaOs postos de carregamento estão uniformizados, ou é preciso ter um cartão para cada posto?salvo alguns operadores como por exemplo o Continente, basta ter um qualquer cartão para carregar em qualquer posto da rede mobi.e
Colocado por: callinasAlguém aqui que queira fornecer código amigo Mio?
Colocado por: jorgealvestenho 2: Miio e EDP (edp usei 1 vez para experimentar e chegou: muito mais caro
Colocado por: bluthunder82https://executivedigest.sapo.pt/noticias/proprietarios-do-eletrico-jaguar-i-pace-recebem-recomendacao-para-estacionar-no-exterior-e-longe-de-estruturas-devido-ao-risco-de-incendio/
Colocado por: Bruno.AlvesO Jorge diz que usa Miio que é, atualmente e 90+% do tempo o CEME mais caro do mercado (indexado ao OMIE a 15min, que tem andado pelas ruas da amargura) e há pouco dizia que carregava no Lidl a 36cts/kWh.90% dos carregamentos são feitos em casa faço muito poucos fora
Colocado por: Bruno.AlvesSugeria consultar sites como o comparaervilhas ou a APP "Carregar" (apenas IOS) para determinar preços totais para os postos e escolher a melhor opçãoobrigado vou dar espiar
Colocado por: Bruno.AlvesUma coisa é certa: se tiver sido um VE a iniciar o incêndio (e ainda acho que vai haver muito OCS a ter de se retratar...) não foi pela bateria.
Se se recordam, de outros incêndios reportados, a bateria arde durante horas, até mais de 1dia em alguns casos, e a melhor forma de controlar rapidamente o fogo é submergir o veículo.
Ora desde o alarme até à extinção do incêndio passaram menos de 5h.
Colocado por: mafgodNão há para já o relatório final, mas afinal, há outro culpado já que não terá sido o Tesla quem começou o incêndio no Prior Velho...
Vou ter mais cuidado agora a estacionar...
Vejam pelas 14:01 no Jornal da Tarde da SIC hoje, 3 de setembro.
Procurei no site da SIC esta nova informação mas, ao contrário da inicial, esta ainda não está por lá, enfim... :-)