Iniciar sessão ou registar-se
  1. Esse é um dos mais gulosos.
    • ematos
    • 14 setembro 2024 editado
    Eu não achei absurdo os preços que me propuseram. Mas também não procurei mais. Foi me recomendado por serem muito competentes.
    Se fosse eu a arranjar o negócio (imaginemos ia buscar ali a Espanha), o processo com tudo incluído eram 650 euros.
    Para todo o processo com transporte eram 2500 chave na mão.
    Já não me recordo é de que país era.
    Acabei por não usar os serviços deles porque apareceu me cá uma oportunidade
  2. Colocado por: ematosPara todo o processo com transporte eram 2500 chave na mão

O que é "todo o processo"? Seria interessante abordar em detalhe no tópico ao lado sobre importação de carros. Provavelmente mais users agradeceriam.
  3. Colocado por: rjmsilvaEsse é um dos mais gulosos.

Quais recomenda?
  4. Colocado por: Zé Meirinho
    O que é "todo o processo"? Seria interessante abordar em detalhe no tópico ao lado sobre importação de carros. Provavelmente mais users agradeceriam.

Todo o processo desde a escolha dos carros, entrar em contacto com o stand para ter mais detalhes sobre a vida do carro, burocracias, transportes, registo etc até estar pronto a entregar ao novo dono com tudo legal
    Posso lá colocar
  5. Colocado por: lmcaet
    Quais recomenda?

Só posso recomendar um na zona de Aveiro. Que me deu um preço bem mais baixo que o orçamento da importrust.

https://concierge2cars.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  6. Colocado por: rjmsilva

Só posso recomendar um na zona de Aveiro. Que me deu um preço bem mais baixo que o orçamento da importrust.

https://concierge2cars.pt/

Deu preço, mas não comprou lá nada.

Um stand só com número móvel e morada Aveiro, Portugal, nos contatos. 🚩🚩🚩
  7. Só posso recomendar com quem fiz negócio. Que foi consideravelmente mais barato. E que prestou um serviço que não tenho nada a apontar, pelo contrário, posso recomendar.
  8. Então, é por não ter telefone fixo nem alugar escritório ou sítio
    fixo que depois consegue fazer melhores preços. . Está.se mesmo a ver que é isso, claro!

Esta malta é cá uma desconfiada..
  9. Colocado por: rjmsilvaSó posso recomendar com quem fiz negócio. Que foi consideravelmente mais barato. E que prestou um serviço que não tenho nada a apontar, pelo contrário, posso recomendar.

Importou carro de outro país com eles, percebi bem?
    E ficou satisfeito com o serviço prestado?
  10. Colocado por: lmcaet
    Importou carro de outro país com eles, percebi bem?
    E ficou satisfeito com o serviço prestado?

Sim. Foi-me recomendado por outra pessoa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet, jorgemlflorencio
  11. Colocado por: rjmsilva

Sim. Foi-me recomendado por outra pessoa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lmcaet

Se comprou lá menos mal, percebi que foi só orçamento.
  12. Depois de ter comprado com eles, em conversa com um colega referiu ter comprado com eles e também correu tudo bem.

E passou fatura do serviço prestado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
  13. Já agora, de que país foi importado o carro e que carro é, pode dizer? Desculpe a indiscrição
  14. Não é um VE, pelo que não é pertinente para o tópico.
  15. Colocado por: carlosj39Já agora não se importa de nomear alguns desses importadores menos gulosos que recomende a quem pense em importar um VE?

Eu quando me referia a importadores gulosos referia-me mais aos importadores oficiais, em viaturas novas. O Ioniq custava 5k€ mais do que em França.

Em relação aos usados, os meus foram todos comprados ao Manuel Jasmim que tem a empresa Eletricar.
    Também conheço pessoalmente o Orlando Pereira do Standeletrico.
    Outro que tem tido excelentes opiniões é a JS Electric Move.
    Concordam com este comentário: ecteixeira, mafgod
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
  16. "Programa de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes estará no OE2025. Governo está também a preparar novo Regulamento da Mobilidade Elétrica para simplificar as regras de carregamento de veículos elétricos.

O Governo vai relançar o programa de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes, como medida inserida no Orçamento do Estado e parte de um conjunto de iniciativas para promover a “mobilidade verde”, avança fonte governamental ao Jornal de Notícias esta segunda-feira.....

...
    Cristina Pinto Dias prometeu também novos apoios à compra de veículos elétricos, que deverão ser anunciados nos próximos dias...."

Parece que sempre iremos ter
  17. Repetido, não vi o post anterior...

Só espero que mantenham de facto a ideia de se poder adquirir VEs que não sejam novos com estes incentivos ao abate. Eu, pessoalmente, nunca compraria um VE novo que me sirva pelos preços actuais...
  18. Se vai para o OE é provável que seja para todos e não para os que comprem a rifa premiada na hora certa.
    • pfov
    • 17 setembro 2024
    Colocado por: Xtrilho"Programa de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes estará no OE2025. Governo está também a preparar novo Regulamento da Mobilidade Elétrica para simplificar as regras de carregamento de veículos elétricos.

O Governo vai relançar o programa de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes, como medida inserida no Orçamento do Estado e parte de um conjunto de iniciativas para promover a “mobilidade verde”, avança fonte governamental ao Jornal de Notícias esta segunda-feira.....

...
    Cristina Pinto Dias prometeu também novos apoios à compra de veículos elétricos, que deverão ser anunciados nos próximos dias...."

Parece que sempre iremos ter

No OE 2024, penso que era para carros com registo até Julho de 2007. Para o OE 2025, será que vai ser revisto para carros até Julho de 2008?

2.3012 seg. NEW