Colocado por: ematosPara todo o processo com transporte eram 2500 chave na mão
Colocado por: rjmsilvaEsse é um dos mais gulosos.
Colocado por: Zé Meirinho
O que é "todo o processo"? Seria interessante abordar em detalhe no tópico ao lado sobre importação de carros. Provavelmente mais users agradeceriam.
Colocado por: lmcaet
Quais recomenda?
Colocado por: rjmsilva
Só posso recomendar um na zona de Aveiro. Que me deu um preço bem mais baixo que o orçamento da importrust.
https://concierge2cars.pt/
Colocado por: rjmsilvaSó posso recomendar com quem fiz negócio. Que foi consideravelmente mais barato. E que prestou um serviço que não tenho nada a apontar, pelo contrário, posso recomendar.
Colocado por: lmcaet
Importou carro de outro país com eles, percebi bem?
E ficou satisfeito com o serviço prestado?
Colocado por: rjmsilva
Sim. Foi-me recomendado por outra pessoa.
Colocado por: carlosj39Já agora não se importa de nomear alguns desses importadores menos gulosos que recomende a quem pense em importar um VE?
Colocado por: Xtrilho"Programa de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes estará no OE2025. Governo está também a preparar novo Regulamento da Mobilidade Elétrica para simplificar as regras de carregamento de veículos elétricos.
O Governo vai relançar o programa de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes, como medida inserida no Orçamento do Estado e parte de um conjunto de iniciativas para promover a “mobilidade verde”, avança fonte governamental ao Jornal de Notícias esta segunda-feira.....
...
Cristina Pinto Dias prometeu também novos apoios à compra de veículos elétricos, que deverão ser anunciados nos próximos dias...."
Parece que sempre iremos ter