Colocado por: pfov
No OE 2024, penso que era para carros com registo até Julho de 2007. Para o OE 2025, será que vai ser revisto para carros até Julho de 2008?
Colocado por: crisssx
A questão é , o veiculo para abate terá que estar em nome da pessoa que irá comprar o novo veiculo ?
Colocado por: Xtrilho
Claro, ia estar em nome do vizinho?
Colocado por: spvale
Tenho um carros que por motivos de seguro ficou no nome do meu pai, e acabei por nunca trocar o nome...
Colocado por: pfov
No OE 2024, penso que era para carros com registo até Julho de 2007. Para o OE 2025, será que vai ser revisto para carros até Julho de 2008?
Colocado por: Xtrilho
Claro haveria de estar em nome de quem? E provavelmente terá de ser em seu nome há mais de X meses...
Colocado por: Xtrilhoirra mas o carro é meu, simplesmente ficava mais barato nos 3 primeiros anos o seguro na altura.
Sim, mas o que é que isso tem haver com o que se questiona? Se tiver em nome do seu pai vai ter de ser o seu pai a comprar o carro novo para ter direito ao beneficio...
E atenção a isso, que se o seguro por algum motivo comprovar que o seu pai não é o condutor habitual/efetivo da viatura caso tenha acidente poderá pôr-se de parte...
Colocado por: spvaleirra mas o carro é meu, simplesmente ficava mais barato nos 3 primeiros anos o seguro na altura.
Já tive acidentes com o mesmo e fui sempre eu a preencher a papelada e foi 0 problemas isso de ser outro a conduzir só se aplica quando se aluga.
Até o Sócrates vivia em casa do amigo, agora o meu pai não me podia emprestar algum dos carros dele para umas voltas..
Ao emprestar o seu automóvel, não tem de temer por o seguro não estar em nome da pessoa a quem o emprestou. Na verdade, sabia que o tomador do seguro pode até não ser a mesma pessoa em nome de quem está registado o veículo? Assim sendo, se emprestar o seu automóvel, não existe qualquer problema com o seguro. Contudo, caso algum familiar utilize de forma recorrente e continuada o seu veículo, sendo assim o condutor habitual, esta informação deve ser comunicada à companhia de seguros, no momento da celebração do contrato. Desta forma, caso haja algum incidente, a seguradora não tem como alegar que não se responsabiliza pelos danos causados.
Colocado por: crisssx
A questão é , o veiculo para abate terá que estar em nome da pessoa que irá comprar o novo veiculo ?
Colocado por: Bruno.AlvesSó que (em princípio) não foi provocado por um VE.
O comandante dos bombeiros veio dizer que a causa ainda é conhecida. Alguém lançou a laracha para o ar e segundos depois a CNN estava a afirmá-lo.
Pode até vir a revelar-se que sim, mas é altamente improvável.
Péssimo trabalho jornalista, ao não procurar validar as informações que recebem...
Colocado por: argo
https://www.olx.pt/d/anuncio/renault-5-diesel-IDItxWh.html
Colocado por: VarejoteUm amigo disse agora que comprou um Kia ev9 para a esposa.
Para ele não, mas para a esposa é porreiro para as voltas.
Colocado por: J.Fernandes
Não sei se será o caso, mas ainda há muita gente que se deixa levar pela conversa de que um carro elétrico de 2600 kgs de peso traz alguma vantagem ambiental.