Colocado por: ricardoantunesOra porra...
Tesla
A partir de 1 de dezembro de 2024, a conta Spotify Premium do veículo deixará de estar incluída na sua subscrição de Conetividade Premium. Inicie sessão na sua conta Spotify pessoal ou continue a aceder à conta do veículo atualizando as informações da conta com o seu e-mail pessoal. Para manter a conta Spotify do veículo, tem de instalar a atualização de software 2024.32.4.
Para atualizar as informações da sua conta Spotify:
Abra a aplicação Spotify a partir da barra inferior do ecrã do seu veículo
Toque no separador Conta
Digitalize o código QR para iniciar sessão ou atualizar as informações da conta do veículo
Como sempre, pode gerir ou cancelar a sua subscrição de Conetividade Premium na aplicação Tesla.
Colocado por: AiOGajo
O Spotify premium estava incluido na conta da Tesla?
Colocado por: pcspinheiroO que acharam do recém apresentado Skoda elroq? Achei catita por fora mas preferia interiores mais clássicos "a la superb" por exemplo. Ainda não parece haver preços para Portugal, mas noutros cantos vai minar o Niro e outros por uma boa margem.
Colocado por: ricardoantunesO Highland SR faz os 14/15kWh a 120KM/h. Tenho feito a A1 com essas médias.
Colocado por: ruicarlov
Com o meu SR é muito complicado ir e vir de Lisboa a Vila Nova de Milfontes indo a 120km/h na AE (e respeitando o limite nas nacionais). No limite sem A/C consegue-se fazer indo mesmo quase aos 0%, mas são 383km e nem tudo é AE. Logo 400km a 120km/h não faz.
Faz os 300km até Mérida, sobrando não muito de bateria. Mas fica bastante aquém dos 400km.
Colocado por: pcspinheiroO que acharam do recém apresentado Skoda elroq? Achei catita por fora mas preferia interiores mais clássicos "a la superb" por exemplo. Ainda não parece haver preços para Portugal, mas noutros cantos vai minar o Niro e outros por uma boa margem.
Colocado por: Zé MeirinhoHoje não sei como estão os prazos de entrega da Skoda, mas acabo de configurar um MY e a entrega estimada é Out 2024. Máquina muito bem oleada.
Colocado por: eu
Não é máquina bem oleada, é produção acima da procura e muito stock por escoar.
Taxas entram em vigor em novembro
As taxas acrescem à atual taxa de 10% e variam consoante a marca e o seu nível de cooperação com a investigação que a Comissão Europeia tem em curso desde o ano passado:
Tesla: 7,8%
BYD: 17%
Geely: 18,8%
SAIC: 35,3%
Outras fabricantes de veículos elétricos na China que colaboraram no inquérito, mas não foram incluídos individualmente na amostra: 20,7%
Outras fabricantes de veículos elétricos na China que não colaboraram no inquérito: 35.3%
Colocado por: Zé MeirinhoTaxas definitivas aprovadas:
https://pplware.sapo.pt/informacao/ue-aprova-taxas-definitivas-sobre-os-carros-eletricos-produzidos-na-china/
Colocado por: lmcaet"Segundo documento a que a Lusa teve acesso, está previsto um apoio total de 20 milhões de euros para a aquisição de veículos de emissões nulas, que podem ser ligeiros de passageiros, bicicletas elétricas e convencionais, motociclos e dispositivos de mobilidade e ainda carregadores de veículos elétricos.
No caso dos ligeiros de passageiros, a comparticipação será de 4.000 euros por veículo até aos 38.500 euros, majorados para 5.000 euros por veículo se se destinar a ser usado por instituições particulares de solidariedade social (IPSS).
Este apoio obriga ao abate do ligeiro de passageiros atual. "
https://www.noticiasaominuto.com/auto/2644669/governo-aprova-apoio-de-4000-euros-por-veiculo-eletrico-ate-38500-euros
Colocado por: XtrilhoPrograma de incentivo ao abate de carros antigos e poluentes estará no OE2025. Governo está também a preparar novo Regulamento da Mobilidade Elétrica para simplificar as regras de carregamento de veículos elétricos.Eu percebi bem ou o programa do incentivo ao abate foi reformulado e apenas é dado a quem quiser comprar veículo elétrico até 38500 euros? Ou seja o incentivo para carregar o passe/bicicletas elétricas, etc caiu?