Colocado por: rjmsilvaSim, no stand elétrico. É importado de França.
Colocado por: rjmsilvaEste é a versão de 65cv. Novo deve custar uns 20.000.
Até ver, serve o propósito para que foi comprado.
Colocado por: rjmsilvaFoi 13500. Tem um ano e 16500 km.
Colocado por: Bonesxpto
Por acaso vi o anúncio a semana passada e achei bom negócio, estava em ótimo estado. E já é a nova versão, parece mais "carro" do que o antigo. Boa compra! Tenho um ID.3 há cerca de 1 mês.. mas já penso em substituir o 2º carro tb por um elétrico :).
No fim ele mecânico de automóveis eléctricos disse foge deles e compra um carro barato a gasolina. 🙄
Colocado por: Ikocompra um carro barato a gasolinaBest advise, EVER!
Colocado por: BelhinhoQuando é que as pessoas irão passar a preocupar-se mais com a sua segurança
Colocado por: IronManSousaSegurança pouco tem a ver com ser VE ou gasolinaEu alguma vez disse isso? Apenas vejo que os eléctricos com segurança, actualmente, não são para qualquer carteira...Como têm várias deduções de impostos (para empresas) estão, por isso, muito sobrevalorizados.
Colocado por: IronManSousaPorque somos um país pobre que vai pela nacional para o algarve para poupar nas portagens das autoestradas.
Pobre em dinheiro e pobre em juízo.
Colocado por: IronManSousaPorque somos um país pobre que vai pela nacional para o algarve para poupar nas portagens das autoestradas.Mas o pobre pode pagar 10000 eur por (por exemplo) um BMW serie 5 com 15 anos, mas prefere dar o dobro por um elétrico chinês de plástico porque "gasta pouco".
Pobre em dinheiro e pobre em juízo.
Colocado por: Belhinhoaz de meter os meus filhos dentro duma porcaria de plástico tipo Dacias e chinesices idênticas só porque consome pouco ou é el
Colocado por: Belhinhoaz de meter os meus filhos dentro duma porcaria de plástico tipo Dacias e chinesices idênticas só porque consome pouco ou é el
Colocado por: BelhinhoMas o pobre pode pagar 10000 eur por (por exemplo) um BMW serie 5 com 15 anos, mas prefere dar o dobro por um elétrico chinês de plástico porque "gasta pouco".