Colocado por: carlosj39É o que comprova mais uma vez a marca BYD está errada, não é Build Your Dreams é BOD (comprem idiotas ocidentais, para nós Build Our Dreams, e financiarmos a compra de mais armas que vos irão conquistar)!
Colocado por: carlosj39Vai tu primeiro...e depois rebola a rir.
Não elaboro mais pq já fui vitima de censura com resposta anterior, ninguém gosta de censura nem de indignações seletivas.
Colocado por: crisssxEu não tenho rendimentos para um carro alemão ou francês carregado de barras de ouro...
Colocado por: Zé MeirinhoSobre "os carros chineses", vejam o que está acontecer a outras marcas europeias na China. Caso caricato da Mercedes:
Mercedes sold 0 EQE in October in China despite almost 50% discounts.
https://x.com/alojoh/status/1862501810767876426
https://www.autospies.com/news/Mercedes-EQE-FLOPS-in-China-Near-ZERO-Sales-Despite-FIFTY-PERCENT-Discounts-123644/
Colocado por: ematosE que hoje em dia já não tem a qualidade de ha 10/20 anos...
Colocado por: hangasA questão agora é, havendo a possibilidade de ainda faturar o EV novo este ano vs Janeiro o que seria melhor?Tem algum interesse em ser em 2025?
Colocado por: hangasBasicamente a encomenda estava prevista apenas para o Q1 de 2025, mas entretanto apareceu uma configuração igual de uma desistência que em principio pode ser matriculado e faturado até 31 Dez, dando assim a possibilidade de ainda submeter candidatura este ano.E na volta com um preço melhor.... :-)
Colocado por: pcspinheiroEu sou muito pragmático nestas coisas: mais vale um pássaro na mão...E nestas questões do estado, é contar o que é mesmo hoje e mesmo assim....
Colocado por: mafgodTem algum interesse em ser em 2025?
Colocado por: mafgodE na volta com um preço melhor.... :-)
Colocado por: mafgodE nestas questões do estado, é contar o que é mesmo hoje e mesmo assim....
Colocado por: ematosPor curiosidade, que opções tem em vista? :) Não sei o seu limite máximo, mas com o fundo ambiental os Tesla Model 3 que existem em inventário ficam a um preço batante interesasnte :)
Colocado por: JMCP90por curiosidade os novos c3 rondam que valores com iva?
Colocado por: hangas<5000Km/ano.
Colocado por: Bruno.AlvesPara esses km diários e para a utilização que está balizada eu ia buscar um Spring lá fora.