Colocado por: ricardoantunesVolto a dizer, andamos a perder 50 anos de evolução tecnologica graças aos ICE.
Colocado por: rjmsilva
Muita da tecnologia que existe hoje, não existia há 50 anos. Nem me parece que tenha sido os ICE a impedir essa evolução. Basicamente é eletrónica, computadores e baterias.
Colocado por: rjmsilvaMuita da tecnologia que existe hoje, não existia há 50 anos. Nem me parece que tenha sido os ICE a impedir essa evolução. Basicamente é eletrónica, computadores e baterias.
Colocado por: Zé Meirinho
E com entregas "expected" a começar em Maio. Por cá, lembro-me quem tenha estado mais de 24meses (!) à espera dum e-Tron.
O 1º Tesla Model X 100D comprado para turismo em Portugal e 1 dos primeiros da Europa chegou aos 500.000km, poucos dias antes de fazer os 7 anos. Se estamos satisfeitos? Se não estivéssemos não íamos já no 8º TMX. Este vai ficar para o museu, trocámos os carregamentos gratuitos deste para o novo TMX Plaid.
Algumas curiosidades:
- a 100% continua a marcar 100% e serve o propósito inicial, por isso não vale a pena perguntarem degradação porque não nos interessa nem preocupa, desde que dê para o dia a dia 😉
- motor e bateria original
- 1as pastilhas à frente aos 250.000km
- 1as pastilhas atrás aos 450.000km
- discos originais
- 1 jogo de pneus Bridgestone faz 100.000km (temos um post no grupo sobre pneus se tiverem mais interesse)
- levou braços, amortecedores, charge port, e compressor AC, etc...
- vai agora forrar o banco do condutor, os outros parecem novos
- também temos Mercedes EQV e EQS além de outros elétricos e embora sejam bons não se vão actualizando ao longo do tempo como o Tesla
- continua a fazer menos de 5 segundos dos 0 aos 100km/h por isso também não perdeu potência 😜
- se quiserem podem marcar uma viagem para o aeroporto ou um passeio turístico para verem ao vivo. www.TeslaPortugalTours.com
Boas viagens
Colocado por: jorgemlflorencioA informação da degradação da bateria seria útil...
Colocado por: carlosj39Podia não dizer a degradação, mas se dizer que quando comprou o carro com carga total total o carro fazia x kms e agora faz x menos y isso é que era informação util, não acredito nem de perto nem de longe que faça perto dos mesmos x iniciais. Mas florear a conversa e não informar do essencial, faz bem ao ego inchado de muita gente, nós vemos isso todos os dias no tom assertivo dos comentadores televisivos..