Colocado por: ricardoantunesPor 43000€, que VE é melhor que o Y?
Colocado por: Sasapoexperimente medir as folgas de portas e paineis do carro e diga se são consistentes por exemplo. Fui buscar um model Y com um amigo meu ao stand, uma das portas tinha folga de 3mm em cima, e em baixo tinha 7mm.
Colocado por: ricardoantunesQualquer um deles mais caro que o Y.
Colocado por: paulosAtualmente 41 e pouco de inventário.
Colocado por: paulosOs que são fabricados na Alemanha são completamente diferentes não sei se era o caso.
Colocado por: ricardoantunesEste fim de semana estive pela primeira vez perto de um BYD Seal, dizia 3.8 na traseira, mas confesso que não sei o modelo.
As imagens da internet não fazem justiça ao carro, olhem que achei que é mesmo muito carro que ali está!
Falta claro conduzir um durante algum tempo para ter uma opinião mais formada, mas não é de menosprezar o carro!
Colocado por: ricardoantunesEste fim de semana estive pela primeira vez perto de um BYD Seal,
Colocado por: ematos
Sim um excelente carro... Mas... em relação ao Model3 custo mesmo mais quanto? Esse é o problema.
Colocado por: ricardoantunesO Seal está mais para o Model S... é outro campeonato :)
Colocado por: ematos
Não... Para o Model S é o Han...
O Seal é o equivalente ao M3
Colocado por: ricardoantunesTem toda a razão, as minhas desculpas. Achei muito carro comparado com o meu 3 HL.
Colocado por: Sasapoolhe que nao... olhe que não...
Colocado por: ematosA Tesla não é só software. É uma máquina de eficiência.
Colocado por: ematosEu fico parvo porque é que as marcas insistem em aumentar as baterias em vez de melhorarem a eficiência dos seus motores…Provavelmente pela lei do menor esforço financeiro :-)
Colocado por: paulosHoje os de 41 já foram vendido e o minimo são 42 e pouco.Com um refer code ainda fica abaixo dos 42K :-)