Colocado por: pcspinheirodava-me um prémio anual de 418€ com 2500€ para QIV (25€ de franquia, penso).Para que avaliação? Muitas vezes as seguradoras baixam as avaliações para poderam apresentar peços mais baixos o que pode ser bom ou mau: em sinistros pequenos, se a franquia for percentual, fica mais barata, mas em casos de perda total recebe-se menos dinheiro.
Colocado por: tigoncalPara que avaliação?
Colocado por: SirruperQuebra em acidente é diferente de quebra isolada.
Colocado por: pcspinheiroPreço de tabela de um TM3 versão base, 39.900€Dependendo das coberturas, esses 418€ parecem-me um preço canhão. Inclui incêndio raio e explosão, fenómenos da natureza e actos de vandalismo? Se sim, nao acredito que consiga muito mais barato que isso. Já agora, por curiosade, para que zona do país?
Colocado por: jorgealvesComprei recentemente outro veículo eléctrico e a escolha teve como fatores preponderantes de escolha: não ser Tesla por pura e simplesmente abominar o seu CEO e não gostar do simplismente exagerado e não ser chinês.
Comprei mais um do grupo Stellantis e estou deveras satisfeito com a imagem, autonomia, acabamentos e detalhes, pela negativa tem alguns bug's no software que não me chateiam nada.
Colocado por: paulosPara trabalho nunca compraria umneste momento só tenho carros da Stellantis e até hoje depois de umas dezenas deles estou satisfeito.
Colocado por: paulos
Um colega meu comprou um e3008 novo no fim do ano passado, esteve 2.5 meses com o carro na oficina pq não conseguiam fazer um update ao software, a meio do upgrade falhou e depois não conseguiam fazer nada, chegava aos 33% e ficava ali.
Foram 2 meses e meio!
Deram-lhe depois de muito insistir um 208 1.2 a gasolina
Ele faz 120km por dia! Gastava uma fortuna em gasolina.
Depois de muito berrar, matricularam um EC4x e andou com ele 1 mês.
Eu tenho um carro do grupo sttelantis de 2022 mas o que ouço falar do grupo e como resolve problemas de garantias não é muito bom.
Para trabalho nunca compraria um.
Boa sorte!
Colocado por: fpacardosoJá alguém dizia, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?
Mas gostos à parte e olhando só para os números (€) numa pequena pesquisa, sem preferenciais de marcas, qual é o carro usado do mesmo preço que um TM3 com o mesmo espaço? Não falo de autonomia ou equipamento, só espaço e tamanho.
Porque mais barato temos Zoe mas não tem o mesmo espaço.
Cargo Volume 594 L
Cargo Volume Max 977 L
Cargo Volume Frunk 88 L
Colocado por: fpacardosoqual é o carro usado do mesmo preço que um TM3 com o mesmo espaçoSó lhe interessa o preço e o espaço? :-)
Colocado por: pcspinheiroOk, mas aí já misturamos alhos com bugalhos... Se é para meter usados na equação, compare-se com usados...Daí a minha pergunta:
Colocado por: mafgodE a pergunta é, qual o VE usado do mesmo preço que o TM3 novo tendo o mesmo espaço?
OK, mas quebra num acidente faz parte dos danos gerais no veículo, não pode ser dissociado. Se lhe derem um encontrão que estrague chapa, pintura, faróis E parta vidros, não podem excluir os vidros da reparação. Já a QIV pressupõe apenas a quebra dos vidros mesmo que não envolva acidente ou culpados identificáveis (pedra que voou de outro carro ou, como me aconteceu na skoda que tive, provavelmente apenas variações térmicas bruscas; começou a rachar do tejadilho na diagonal, sem razão aparente, e só parou no pilar).
Colocado por: ricardoantunesE comparar um TM3 com um Zoe é o mesmo que comprar a estrada da beira com a beira da estrada.
Colocado por: mafgodE a pergunta é, qual o VE usado do mesmo preço que o TM3 novo tendo o mesmo espaço?
Colocado por: mafgodMas posso tentar ajudar, o Skoda Enyaq 60 há em usado a bom preço, menos 100L de carga que o TM3.