Colocado por: ricardoantunesAlguem tem ideia de onde posso comprar/mandar fazer algo do genero?
Vou colocar paineis solares, e como tenho sempre um VE em casa, faz de bateria :)
https://evse.com.au/product/ocular-arm-1-8m-cable-management-system/
Colocado por: pcspinheiroNeste caso será que podem forçar o cliente a pagar o carro por inteiro ou a reter o sinal de 250€ se este desistir??? Então se eu encomendei dentro de período da campanha, que culpa tenho que a entrega seja fora dele??? Sobretudo porque a data de entrega não é nunca mencionada até estar feita a encomenda!
Colocado por: callinasBom dia
A candidatura ao fundo ambiental ainda esta em aberto?
Colocado por: hangasquestão de clarificar por email com a "menina da tesla"
Colocado por: paulosO model 3 na china está a 30k, com estas quebras de vendas na europa eles vão baixar os valores de certeza.
Ainda assim eu não compraria, não dou dinheiro a ganhar a idiotas.
Ainda comprava mais rapido um BYD.
Colocado por: pcspinheiro
Se eu tivesse orçamento até comprava um i4 ou um ID.7 em vez de Tesla ou BYD, mas não tenho... E entre dar o € ao idiota ou ao "ditador democrata", venha o diabo e escolha...
Colocado por: manelvc
A legalização e transporte fica a vosso cargo certo?
Holanda?
Colocado por: manelvcalguma coisa a ter em atenção no Model3 de 2019?
Colocado por: pcspinheiroSim, vou fazê-lo por telefone mais logo, mas alguém aqui podia já ter a resposta :-)
Colocado por: paulosAinda assim eu não compraria, não dou dinheiro a ganhar a idiotas.
Ainda comprava mais rapido um BYD.
Colocado por: Sasapo
polestar 2
Colocado por: Sasapo
polestar 2