Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: manelvcisto já anda neste preços?
    E ainda há quem diga que os VEs são caros :)

Sobre carros importados, há sempre histórias de uns que não sabem nadar e vem ter até Portugal...
  2. Já vai para 6 anos... E quantos Km? Não será daqueles anúncios onde na descrição diz +IVA? Parece excessivamente barato. Ou então já vai nos 200.000+ km, não?
    Concordam com este comentário: argo
  3. Colocado por: manelvcisto já anda neste preços?

ou será que veio de marcha atras?

por acaso tenho visto a este preço mas lá fora...
      tesla.png

Na Holanda conseguem arranjar esses carros por 15mil €, quem tiver dentro do meio é só ir lá.
    O meu é de 2019, está impecável, bateria a 88% , autonomia para 330 km.
    Veja a mp que lhe enviei a dias.
  4. Colocado por: manelvcsim, como grande parte. há imensos de 2019 lá fora por volta deste preço, daí ser estranho este valor já importado.

Mas quais são os impostos que um VE usado paga?
  5. Colocado por: Carvai
    Mas quais são os impostos que um VE usado paga?

Paga o transporte, uma limpeza, revisão e o lucro de quem tratou de tudo, terá que fazer inspeção, registo, etc.
    Concordam com este comentário: fpacardoso, manelvc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc, jorgemlflorencio
    • Ivo F.
    • 8 março 2025 editado
    Colocado por: ricardoantunesNeste caso é a segunda :)

Segunda lei da termodinâmica. Esta lei implica que é impossível construir uma máquina de movimento perpétuo de segunda espécie, que é uma máquina que converte todo o calor recebido em trabalho sem nenhuma perda de energia.

Em outras palavras, sempre haverá uma parte da energia que será dissipada como calor, aumentando a entropia do sistema. Portanto, não é possível criar uma máquina que funcione indefinidamente sem uma fonte externa de energia.

Concordam com este comentário:hangas,eu,Bruno.Alves

Não é uma máquina de movimento perpetuo se receber energia externa como é o caso do vento, mas podia ser do sol, é possivel dar a volta ao mundo com energia solar, só não é possivel ainda carregar ao ritmo que se gasta, talvez carregue uns 50km por dia... ia demorar um bocado.... grande ..... mas mais cedo ou mais tarde ia dar a volta ao mundo.

Sobre a energia eólica, qualquer aerogerador que se meta sobre o carro, tem de gerar resistência superior á energia que produz, pelo que quanto mais capacidade tiver o aerogerador mais o carro vai travar, então parece impossivel que funcione... mas há outro pormenor que não se estão a lembrar, o que acontece com o vento que entra dentro do motor? o ar não é ai travado? pode ser possivel colocar alguma forma de aerogerador e usar o ar que já ia encontrar resistencia de qualquer forma para o aproveitar para produzir energia, isto é apenas uma suposição.... mas poderia funcionar...
    Concordam com este comentário: carlosj39, nhenriques
  6. Colocado por: fpacardoso
    Na Holanda conseguem arranjar esses carros por 15mil €, quem tiver dentro do meio é só ir lá.
    O meu é de 2019, está impecável, bateria a 88% , autonomia para 330 km.
    Veja a mp que lhe enviei a dias.

Eu vi a MP. Aqui ao lado tb tenho a feel electric,

Ainda estou a ver... Tb estou a ver em França que lá sempre tenho conhecidos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  7. https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/manifestacao-anti-musk-convocada-para-este_67cd506aee3f2e5b27782964
    Se alguém se quiser livrar de algum Tesla, símbolo do totalitarismo, fascismo e outras doenças e ofereço-me para ficar com ele. Vou a buscar a casa em qualquer ponto do País.
  8. Colocado por: CarvaiSe alguém se quiser livrar de algum Tesla, símbolo do totalitarismo, fascismo e outras doenças e ofereço-me para ficar com ele. Vou a buscar a casa em qualquer ponto do País.

x2 :D
  9. Ainda pago para ficar com ele lol
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  10. Colocado por: Carvaihttps://www.sapo.pt/noticias/atualidade/manifestacao-anti-musk-convocada-para-este_67cd506aee3f2e5b27782964
    Se alguém se quiser livrar de algum Tesla, símbolo do totalitarismo, fascismo e outras doenças e ofereço-me para ficar com ele. Vou a buscar a casa em qualquer ponto do País.

Gente desocupada e com gosto pelo mediatismo. Com TANTO problema interno e o Musk é que os preocupa 🤡

É como os protestantes pelo clima, quase sempre hippies inconformados que não percebem que podem fazer a diferença sem vandalismo...
  11. É, o Musk é sem dúvida um bom rapaz e não um grande **** sem nenhum escrúpulo, sem nenhum valor a não ser o do vil metal, até ameaça desligar já a starlink aos ucranianos, é pena é os Teslas que são grandes bombas, não serem mandados todos para a Ucrânia para reforçar o arsenal..
    Concordam com este comentário: eu
  12. Questão para quem tem o novo TM3: vem sem tapetes, certo? Onde encontrar tapetes de veludo à medida, sem ser genéricos nem feitos por encomenda? Só encontro tapetes de borracha. Sei que alguns são bons e tenho noutros carros, mas preferia ter de veludo.

Aqui há uns meses comprei numa loja online para o Jaguar, qualidade premium e feitos por encomenda e recebi uma grande bosta, finíssimos e sem qualidade nenhuma. Bem que reclamei, provei com fotos e vídeos que não tinham, de longe, a espessura anunciada, exigi devolver e mandaram-me à fava. Nunca aceitaram a devolução para verificar o produto porque sabiam bem a m**** que venderam. Uma lástima de loja e não volto a comprar "feitos por encomenda"🤬
  13. Tens a certeza que não vem com os tapetes?

Seja como for, podes sempre comprar na loja online da Tesla por 95€:-)
    NOTA: Este link é para Tesla Model 3 a partir de 2023... no site há para outros modelos e anos.
  14. Creio é que vem sem o cabo de carregar em casa (virá com o cabo de rua), mas se precisares de um a bom preço (OEM), tanto um como o outro cabo, fala comigo em privado :-)
  15. E para quem pretenda o Model Y antigo, a um bom preço, não se esqueça do meu referreal para ter desconto de 500€ e se comprar com entrega até 32 de março, terá 1 ano de carregamento gratuito na rede Tesla, óptimo para uma férias de verão pela Europa :-)
  16. Colocado por: mafgodTens a certeza que não vem com os tapetes?

Seja como for, podes sempre comprar naloja onlineda Tesla por 95€:-)
    NOTA: Este link é para Tesla Model 3 a partir de 2023... no site há para outros modelos e anos.

Pois, não sei mas vi num vídeo que não. Não me lembro se era em PT...
  17. Já experimentou a FOFAL em Campo de Ourique. Um amigo meu foi lá fazer uns para o TM3 e tambem fez um de borracha para a bagageira.
  18. Colocado por: mafgodE para quem pretenda o Model Y antigo, a um bom preço, não se esqueça do meureferrealpara ter desconto de 500€ e se comprar com entrega até 32 de março, terá1 ano de carregamento gratuito na rede Tesla, óptimo para uma férias de verão pela Europa :-)

Certamente que toda a gente agradece os seus contributos, mas na minha opinião já está a cair no exagero essa conversa dos referrals.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ematos

1.7051 seg. NEW