Colocado por: manelvcisto já anda neste preços?E ainda há quem diga que os VEs são caros :)
Colocado por: manelvcisto já anda neste preços?
ou será que veio de marcha atras?
por acaso tenho visto a este preço mas lá fora...
Colocado por: manelvcsim, como grande parte. há imensos de 2019 lá fora por volta deste preço, daí ser estranho este valor já importado.
Colocado por: Carvai
Mas quais são os impostos que um VE usado paga?
Colocado por: ricardoantunesNeste caso é a segunda :)
Segunda lei da termodinâmica. Esta lei implica que é impossível construir uma máquina de movimento perpétuo de segunda espécie, que é uma máquina que converte todo o calor recebido em trabalho sem nenhuma perda de energia.
Em outras palavras, sempre haverá uma parte da energia que será dissipada como calor, aumentando a entropia do sistema. Portanto, não é possível criar uma máquina que funcione indefinidamente sem uma fonte externa de energia.
Colocado por: fpacardoso
Na Holanda conseguem arranjar esses carros por 15mil €, quem tiver dentro do meio é só ir lá.
O meu é de 2019, está impecável, bateria a 88% , autonomia para 330 km.
Veja a mp que lhe enviei a dias.
Colocado por: CarvaiSe alguém se quiser livrar de algum Tesla, símbolo do totalitarismo, fascismo e outras doenças e ofereço-me para ficar com ele. Vou a buscar a casa em qualquer ponto do País.
Colocado por: Carvaihttps://www.sapo.pt/noticias/atualidade/manifestacao-anti-musk-convocada-para-este_67cd506aee3f2e5b27782964
Se alguém se quiser livrar de algum Tesla, símbolo do totalitarismo, fascismo e outras doenças e ofereço-me para ficar com ele. Vou a buscar a casa em qualquer ponto do País.
Colocado por: mafgodTens a certeza que não vem com os tapetes?
Seja como for, podes sempre comprar naloja onlineda Tesla por 95€:-)
NOTA: Este link é para Tesla Model 3 a partir de 2023... no site há para outros modelos e anos.
Colocado por: mafgodE para quem pretenda o Model Y antigo, a um bom preço, não se esqueça do meureferrealpara ter desconto de 500€ e se comprar com entrega até 32 de março, terá1 ano de carregamento gratuito na rede Tesla, óptimo para uma férias de verão pela Europa :-)