Iniciar sessão ou registar-se
  1. E as novas regras de carregamento? Voltamos à estaca zero?
  2. Colocado por: fpacardoso
    Impecável, foi um serviço de excelência.
    No meu caso o carro já estava cá e legalizado, mas tem sempre carros a chegar.

Qual a empresa?
  3. Colocado por: lmcaet
    Qual a empresa?

Enviei MP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  4. Colocado por: RUIOLIE as novas regras de carregamento? Voltamos à estaca zero?

À estaca zero nunca será porque praticamente todos os partidos apresentaram projetos que se alinham com a proposta legislativa em curso.
    Se o governo cair, o importante na minha opinião é que se leve a consulta pública a bom porto. Dependendo de quem ganhar as eleições, voltar a pegar nisto será mais ou menos rápido. O que parece certo é que o governo em gestão não vai enviar a proposta legislativa para promulgação (apesar de ela já ter sido aprovada em conselho de ministros há algumas semanas)
  5. Se esperarem mais um pouco, os Teslas em 2025 vão trazer tapetes à frente e atrás.
      Screenshot_20250310_181123_Chrome.jpg
  6. Pois, acabei de comprar e vai-se a ver e no próximo trimestre o desconto em veículos de inventário não é de 3800€... É de 6000€ 🤡 e trazem tapetes 😅
  7. Já tenho data de entrega para daqui a 2 semanas 😄
  8. Colocado por: pcspinheiroJá tenho data de entrega para daqui a 2 semanas 😄

Isso é que dói rapidez, se calhar já estão a ver a vida andar para trás e pensaram vamos lá despachar mais um antes que desista da compra
  9. Pode ter sido. Fui claro quando lhes disse que só comprava o carro se mo entregassem dentro do período da campanha, caso contrário desistia já. Vai-se a ver e tem logo uma campanha melhor em Abril, mas não fiando...
  10. Colocado por: bluthunder82Isso é que dói rapidez

Carros de inventário é normal (alguns até já estão em Portugal e matriculados), o meu foi entregue em 2 dias depois da compra.
  11. Colocado por: RUIOLIalguns até já estão em Portugal e matriculados),

Normalmente só matriculam mesmo antes da entrega, e a favor do novo proprietário.

Até porque depois de um carro estar matriculado, se houver um incidente no parque já complica em muito os seguros.
    É que antes da matricula é apenas mercadoria em stock, depois passa a ser um carro com todas as implicações.
  12. Sim, confirmo que ainda não tem matrícula. Ficaram de enviar essa informação assim que possível para tratar do seguro.
  13. Colocado por: hangasNormalmente só matriculam mesmo antes da entrega, e a favor do novo proprietário.

Só que há pessoal que não consegue o crédito e eles querem escoar stock a todo o custo antes do final do trimestre. O meu ia para o Porto, mas como o financiamento do outro comprador não chegou a tempo...
  14. No meu caso, já estou mais pobre no valor do carro, está tudo do lado deles.
  15. Parece que é para dia 24. Fui "informado" de que dia 23 vou levar a família ver o Portugal-Dinamarca. Eu, que devo ser o humano mais desligado do futebol no planeta inteiro 😅
    • hangas
    • 11 março 2025 editado
    Colocado por: RUIOLISó que há pessoal que não consegue o crédito e eles querem escoar stock a todo o custo antes do final do trimestre

Mas tb só é matriculado depois de pago. Se até a data limite não estiver podem e passar e antecipar alguém que tenha uma encomenda igual.
  16. Colocado por: bluthunder82Isso é que dói rapidez, se calhar já estão a ver a vida andar para trás e pensaram vamos lá despachar mais um antes que desista da compra

Estamos é todos habituados a semanas e meses de espera. Um dos motivos para a Tesla ser a marca mais vendida também é a rapidez com que fazem entregas.
    • argo
    • 12 março 2025
    Colocado por: pcspinheiroPode ter sido. Fui claro quando lhes disse que só comprava o carro se mo entregassem dentro do período da campanha, caso contrário desistia já. Vai-se a ver e tem logo uma campanha melhor em Abril, mas não fiando...

Qual é o stand? Casa branca? É melhor nao falares assim com o trump ou eles desligam os updates. 😂
  17. https://www.razaoautomovel.com/noticias/industria-stella-li-byd-propoe-parceria-tesla/
    Parece que nao é só a Tesla a ter de dar descontos para vender carros. BYD nao esta a conseguir inundar a Europa de VE.
  18. A Tesla vai levar uma bela rabecada no próximo dia 22 com a apresentação dos resultados.
    Com o boicote na Europa, e na America a malta com vergonha de ser vista a conduzir o carro, prevejo tempos dificeis a frente...

4.4239 seg. NEW