Colocado por: Sirruperhttps://www.razaoautomovel.com/noticias/industria-stella-li-byd-propoe-parceria-tesla/
Parece que nao é só a Tesla a ter de dar descontos para vender carros. BYD nao esta a conseguir inundar a Europa de VE.
Colocado por: JosebaCom o boicote na Europa, e na America a malta com vergonha de ser vista a conduzir o carro, prevejo tempos dificeis a frente...Não sei que país em que vive. Aqui no Norte de Portugal em cada 10 carros que vejo na estrada, 5 são Tesla 3....:-).
Colocado por: ricardoantunesSe acompanhar a Razão Automovel verificará a opinião deles acerca dos VE.
E olhe a BYD está a vender e muito bem! Não se esqueça que a maior parte das pessoas ainda vê a BYD como uma "chinesisse" sem nunca se ter sentado dentro de um.
Colocado por: paulos
Isso é vdd mas muita coisa chinesa tem bom aspeto e depois com o tempo mostra que é só lixo.
Não digo que seja o caso, mas nunca fiando...
No youtube vejo coisas de bradar aos céus e no standvirtual tenho-me apercebido de coisas assim deste género num carro com apensas 27.000km(banco todo lixado):
Questionei o vendedor e diz que o banco está bom lol.
https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/byd-seal-ver-82-5-kwh-design-ID8POqQo.html
Colocado por: mafgodO que estranho é ver também vários Polestar e EQCs :-) que custam bem mais :-)
Colocado por: Zé MeirinhoHá propostas para o ramo empresarial significativamente mais competitivas.Certo, mas estes modelos facilmente custam o dobro do "equivalente" Tesla :-) e duvido que fiquem ao preço do Tesla, mas posso estar enganado.
Colocado por: NostradamusMentalizem-se de uma coisa, a qualidade nos automóveis, tal como nas casas, está naquilo que não se vê. Não é naquilo que se vê ou se toca com a ponta dos dedos.
Colocado por: mafgodCerto, mas estes modelos facilmente custam o dobro do "equivalente" Tesla :-) e duvido que fiquem ao preço do Tesla, mas posso estar enganado.
Colocado por: BelhinhoNão sei que país em que vive. Aqui no Norte de Portugal em cada 10 carros que vejo na estrada, 5 são Tesla 3....:-).
Colocado por: Joseba
Diria que a maioria são carros já existentes (comprados no passado).
Nao sei onde consigo arranjar dados, mas diria que nos próximos tempos a Tesla vai sofrer uma bela queda nas vendas....
Colocado por: NostradamusDurante anos, pseudo-reviewrs-youtubers passaram a ideia que tabliers com materiais moles é sinónimo de acabamento de luxo, mas maior parte dessas mousses moles, ao fim de 10 anos estão completamente feitas em gosma que se cola aos dedos e agarra o pó todo.