Iniciar sessão ou registar-se
  1. Mas num outro assunto: ainda nada sobre o incentivo ao abate e a semana já vai adiantada... 😓
  2. Colocado por: pcspinheiroMas num outro assunto: ainda nada sobre o incentivo ao abate e a semana já vai adiantada... 😓

A semana ainda não acabou :D
    Eles agora não têm tempo para isso andam a fazer birras uns com os outros.

Vê se encontras o teu neste video :)
    https://www.facebook.com/reel/509422938903787
  3. Colocado por: pcspinheiroJá o leaf 2 da esposa, com apenas 5 anos, já acusa ruídos parasitas, mas eu culpo o trabalho badalhoco do concessionário que teve que desmontar o tablier todo para trocar o PTC do sistema de aquecimento. Havia coisas tão visíveis e tão mal montadas que nem imagino o que deixaram lá dentro. Bando de incompetentes!

Acho que ter o TM3 me vai agradar também no sentido de não ter que o levar a fazer revisões em mãos incompetentes!
    Quando penso que um amigo com uma V60 muito recente ficou com o motor a beber quantidades significativas de óleo logo após uma revisão no concessionário até me dá nervos e não é comigo! Devem ter usado o óleo errado e agora sugerem abrir para reparar... 🤬🤬

O meu leaf 40 tb tem e nunca foi desmontado. A qualidade de montagem é apenas razoável, nada comparado com o leaf 1
  4. Pode ser pior em ruídos, mas em design melhorou imenso ,é a bela versus o monstro...o focinho do 1 parece um sapo!

Colocado por: paulos

O meu leaf 40 tb tem e nunca foi desmontado. A qualidade de montagem é apenas razoável, nada comparado com o leaf 1
  5. Confirmo, o meu Leaf40, tem mais ruídos estranhos/parasitas que o Leaf24.
  6. Nao pára de surpreender.
    Agora é promover a escravatura para vender os carros com tapetes incluidos.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho, eu
      Screenshot_20250313_174421_Chrome.jpg
    • RUIOLI
    • 13 março 2025 editado
    Colocado por: SirruperNao pára de surpreender.
    Agora é promover a escravatura para vender os carros com tapetes incluidos.
      Screenshot_20250313_174421_Chrome.jpg
    já desistiu de vender robots? O controlo das drogas nas fronteiras dos EUA está a fazer efeito...
  7. Treta, obviamente! 120h semanais dá 24h/dia!
    • hangas
    • 13 março 2025 editado
    Colocado por: pcspinheiroTreta, obviamente! 120h semanais dá 24h/dia!

Não.. é 17 horas por dia + 7 para dormir (e comer), 7 dias por semana,
  8. Colocado por: hangas

Não.. é 17 horas por dia + 7 para dormir (e comer), 7 dias por semana,

Acho que é o regime normal nas fábricas da China, incluindo as da Tesla. Mas a gente não quer saber disso para nada, queremos é gadgets inúteis da Temu e similares, e carros da BYD.
  9. A coisa vai bonita.... agora a Tesla (Musk) já faz comunicados publicos a avisar a administração americana de que estão expostos a retaliações devido às tarifas....

A casa pelos vistos está a começar a arder...
    • Sasapo
    • 14 março 2025 editado
    Colocado por: mafgodOk.... referia-me mais ao Polestar/EQC :-) não tanto ao iX1...

polestar 2 é "bem mais carro" que o tesla e se comparado com o model Y a diferança não é tanta. (não acho que seja a mesma gama do model 3)

Colocado por: JosebaA coisa vai bonita.... agora a Tesla (Musk) já faz comunicados publicos a avisar a administração americana de que estão expostos a retaliações devido às tarifas....

A casa pelos vistos está a começar a arder...

o stunt na casa branca não correu lá muito bem.
  10. Foi ontem apresentado o novo Mercedes CLA. https://www.youtube.com/watch?v=JrIrCSVz6zI
    • RS2025
    • 14 março 2025 editado
    Não sabia que trabalhar era passar o dia no X e a fingir ser um génio e o melhor gamer do mundo.

É só show of de um individuo mediano que nunca inventou nada, viciado em ketamina.
  11. Além disso farta.se de jogar no euromilhoes, e ao contrário do que me acontece, de ganhar vários jackpot..o Trump estar na mão deste fulano amoral e perigoso é que assusta!
  12. Alguém ainda aposta que o apoio ao abate vai abrir esta semana?... Não que não vão ainda a tempo, mas eu já há muitos anos que não acredito no pai natal.
  13. Apoio ao abate, só se for o abate do governo..
  14. Já agora, segundo esta notícia: https://auto.sapo.pt/noticias/67d300fa1f6d1c45e6b87113/apoio-a-compra-de-carro-eletrico-pode-receber-ate-4-mil-euros

O carro a abater deve estar em nome do proprietário actual há mais de 1 ano. Isto é inventado ou sabem mais do que nós?
    • hangas
    • 14 março 2025 editado
    Pelo menos na publicação do ano passado, não havia qualquer restrição de tempo ou proprietário. Inclusive no formulario dava para colocar um NIF do proprietário do veiculo abatido diferente do do candidato (mas e possivel que fosse depois validado, porque dizia que o certificado tinha que ser em nome do candidato)
  15. Colocado por: hangascolocar um NIF do proprietário do veiculo abatido diferente do do candidato

No mínimo estranho pois não acredito que no centro de abate passem um certificado em nome de alguém que não o proprietário do veículo abatido. Digo eu... Estou à espera, entre outras coisas, de saber esse pormaior (o valor máximo do VE novo, por exemplo. Que não se tenham lembrado de baixar significativamente com base na entrada no mercado de VEs mais "baratuchos"). Por exemplo, alguém do ministério da energia ou do FA pode ser amigo de alguém na Renault ;-)
    Concordam com este comentário: hangas

4.5620 seg. NEW