Colocado por: pcspinheiroMas num outro assunto: ainda nada sobre o incentivo ao abate e a semana já vai adiantada... 😓
Colocado por: pcspinheiroJá o leaf 2 da esposa, com apenas 5 anos, já acusa ruídos parasitas, mas eu culpo o trabalho badalhoco do concessionário que teve que desmontar o tablier todo para trocar o PTC do sistema de aquecimento. Havia coisas tão visíveis e tão mal montadas que nem imagino o que deixaram lá dentro. Bando de incompetentes!
Acho que ter o TM3 me vai agradar também no sentido de não ter que o levar a fazer revisões em mãos incompetentes!
Quando penso que um amigo com uma V60 muito recente ficou com o motor a beber quantidades significativas de óleo logo após uma revisão no concessionário até me dá nervos e não é comigo! Devem ter usado o óleo errado e agora sugerem abrir para reparar... 🤬🤬
Colocado por: paulos
O meu leaf 40 tb tem e nunca foi desmontado. A qualidade de montagem é apenas razoável, nada comparado com o leaf 1
Colocado por: SirruperNao pára de surpreender.já desistiu de vender robots? O controlo das drogas nas fronteiras dos EUA está a fazer efeito...
Agora é promover a escravatura para vender os carros com tapetes incluidos.
Colocado por: pcspinheiroTreta, obviamente! 120h semanais dá 24h/dia!
Colocado por: hangas
Não.. é 17 horas por dia + 7 para dormir (e comer), 7 dias por semana,
Colocado por: mafgodOk.... referia-me mais ao Polestar/EQC :-) não tanto ao iX1...
Colocado por: JosebaA coisa vai bonita.... agora a Tesla (Musk) já faz comunicados publicos a avisar a administração americana de que estão expostos a retaliações devido às tarifas....
A casa pelos vistos está a começar a arder...
Colocado por: hangascolocar um NIF do proprietário do veiculo abatido diferente do do candidato