Colocado por: ricardoantunes1MW... assim tá bem!
Colocado por: ricardoantunesQualquer dia os defensores do ICE vão defender "o cheirinho do gasol" como o último argumentoJá há à anos fragrâncias com cheiro a gasolina :-)
Colocado por: hangas
1000V a 1000A! em DC! O isolamento dos cabos e as proteções activas vão passar a ter outra exigência... e já estamos a falar de cabos de >35mm2
Colocado por: pcspinheiroClaro que depois a culpa dos chineses estarem a ganhar supremacia em tudo o que é mobilidade eléctrica é delesque fazem, e não dos construtores "legacy",que não fazem
Já não me lembro de ler uma notícia em que um construtor clássico inovou, para além de fazerem carros cada vez mais feios (debatível).
Colocado por: hangas1000V a 1000A! em DC! O isolamento dos cabos e as proteções activas vão passar a ter outra exigência... e já estamos a falar de cabos de >35mm2
Colocado por: eu1000 A não é brincadeira nenhuma, os cabos até devem ter que ser refrigerados, não?
Colocado por: eu
Em 18 anos, essa poupança dá para pagar o carro.
Colocado por: mafgodaquilo ali espetado no chão com um cabo está mesmo a pedir que alguém tropece e se aleije a sério...
Colocado por: AiOGajo
E por outro lado também não deixa de ser impressionante que ao fim de 18 anos um carro elétrico comprado novo consegue ser mais barato que um a combustão oferecido, e se isso não dá que pensar, não sei o que dará.
Colocado por: rjmsilvaEstá pago como? Gastou dinheiro a comprar, gastou dinheiro na energia, nas manutenções, etc. Só se for trabalhar de Uber.
Colocado por: eu
Há gente que não sabe mesmo ler o que os outros escrevem.
Então não foi isso que eu escrevi? Ao fim de 18 anos, o carro está pago.
"Enfim" digo eu.