Colocado por: pcspinheiroProvavelmente como em todos os outros concessionários...Pelo que leio e pelo que me dizem, bem melhor que qualquer concessionário tradicional.
Colocado por: brunoaEncomendei um igual na semana passada e tenho data de levantamento para dia 27. Essa questão da vibração já me está a deixar apreensivo. Fiz test drive num standard range e uma das coisas que gostei foi do ruído de rolamento que era substancialmente inferior ao serie 4 gran coupe que tinha. Já vi que alguns são entregues com os Bridgestone turanza. Vamos ver o que me calha na rifa. Outra questão que me deixa apreensivo é a qualidade da pintura. Confirma-se que é demasiado fina.
Colocado por: brunoaE que tal a experiência de condução sem botões físicos? Estou a pensar comprar isto caso veja que há situações onde a falta de botões se torna um problema:https://enhauto.com/knob?srsltid=AfmBOoq7Zuw1ixZlOXcfh3NdPiS2SEDgGjaNGwsOVHRq9_uik1Pl3wX-
Colocado por: euUm dos "problemas" dos elétricos é que como não há um motor a combustão a fazer barulho e vibrações, todos os outros barulhos e vibrações são mais notados.
Colocado por: RUIOLIDepois de calibrar a BMS deve dar 437 km. É melhor carregar só até 80%, a partir daí o carregamento é mais lento. Use a APP ABRP para programar a viagem, é bastante fiável