Colocado por: XtrilhoO fundo ambiental já abriu as candidaturas (tenho um bicicleta por registar), mas está-me a dar erro, se tento registar-me diz-me que o meu nif já tem conta, se entro com a conta existente, dá-me a mensagem:
"Viva, está a tentar aceder a um conteúdo que não está autorizado. Obrigado."
Mais alguém?
Colocado por: CarvaiO seguros tambem estão na app gov.pt?
Colocado por: brunoaHoje ao tirar o TM3 da garagem tinha 2 pequenas poças de líquido rosa por baixo. Uma frontal e outra traseira. Parece anticongelante. Já começam os stresses... Já pedi um serviço para ver o que se passa.
Colocado por: fpacardoso
Sim, foram adicionadas as cartas "verdes".
Quando ficam desatualizados é só fazer refresh, não tenho tido stress.
Ainda não tive de mostrar a nenhum policia mas é igual ao documento físico, eles estão preparados para ler os QR.
Colocado por: pcspinheiro
Soube alguma coisa? Partilhe pf, para o caso de acontecer o mesmo (bate na madeira...). Não bateu com o fundo em lado nenhum?
Colocado por: brunoaNão está a ser um processo nada animador. Eu sei que sou impaciente, mas um processo numa app não devia ser nunca pior que uma marcação de serviço convencional. Fiz pedido de serviço as 9:30h, até agora zero resposta e zero prazo de agendamento. Tentei ligar e depois de passar todas as etapas telefónicas lá consegui falar com um operador. Perguntei se devo continuar a circular. Foi-me dito para circular de forma limitada, mas que não podia ir lá sem marcação porque poderia não ser atendido. Quer dizer: tenho que circular de forma limitada, ou seja, vejo-me privado da utilizaçao normal, mas tenho que aguardar até 48h para ter uma marcação! Está bem...
Se entretanto tiver mensagem de aviso, então devo parar e pedir reboque ou circular até lá (dependendo da mensagem) porque então já sou antendido. Alternativamente posso ir a um parceito tesla e pagar, algo que é absurdo tendo o carro 3 dias e 400 km! E são estas as alternativas. Eu percebo que o sistema funciona bem para mercações não urgentes. Mas numa situação destas que não é urgente no imediato mas pode resultar em falhas catastróficas, o algoritmo do Musk deveria funcionar melhor
Colocado por: carlosj39Foi só de ouvir dizer. De resto se foi validada é porque não metem problemas com o tempo de ownership.
Colocado por: carlosj39O chasso tem de estar a andar e inspeccionado?
Colocado por: pcspinheiroQuanto ao abate não houve stress; o carro foi registado hoje mesmo e 1h depois estava a ser abatido com o certificado provisório de registo. Quanto à candidatura, vamos ver...