Colocado por: XtrilhoPensei num Nissan Leaf 40kw, quem tenha este carro já com uns bons milhares de km's qual o feedback?Tenho um com mais de 110.000km e até ver como "novo". Tem uns 13% de degradação mas até ver sem grande alteração na autonomia.
Colocado por: XtrilhoObrigado pelas dicas mafgod, vou tentar fazer isso, sou de Santa Maria da Feira
Colocado por: XtrilhoConsidera o Ioniq melhor que o Leaf? Posso eventualmente aumentar um pouco o valor a dispender, também não estou interessado em comprar carros já com 200mil...
Colocado por: necoQuando apanhas uma descida de 15 km 🤣
Colocado por: FFADpara mim o melhor de dois mundos...para mim o pior de dois mundos :-)
Colocado por: FFADencomendei agora um glc hibrido, faz 100km só electrico. eu faço cerca de 10km por dia, vou poupar muito dinheiro.
tenho andado com um emprestado dos anteriores que supostamente faz 50 (realidade 30), e não gasto 1€ de gasoleo há um mês...
para mim o melhor de dois mundos...
Colocado por: pcspinheiroTambém não exageremos, um GLC não é um mono (ok, gostos são sempre discutíveis)... Mas andar a transportar um motor térmico e combustível todos os dias a fazer 10 Km, quando provavelmente precisa dele raríssimas vezes, não é grande ideia... Os motores a combustão também se estragam por falta de uso, e carregar um todos os dias para trás e para a frente para as raras/eventuais alturas em que "pode" fazer falta (que hoje em dia já é uma não questão), não é claramente a melhor opção. Como ele próprio disse, se não gasta 1€ de gasóleo há 1 mês, quer dizer que não precisa efectivamente do motor térmico para nada! É como andar com um EV sempre com ~250+ kg extra de coisas desnecessárias na mala...
Colocado por: pcspinheiroÉ como andar com um EV sempre com ~250+ kg extra de coisas desnecessárias na mala...Diria antes, é como num VE andar com uma bateria de 100kWh para ter uma autonomia de umas largas centenas para quando no dia-a-dia faz uns 50km apenas. :-)