Colocado por: XtrilhoPelo que eu percebi é mesmo assim, podia candidatar-me sem ter ainda comprado, e tenho 90 dias para apresentar os documentos...
Colocado por: AiOGajo
Também já vi isso. Primeiro fazem as candidaturas, dão o aval, e tens 90 dias para tratar da compra do carro...
Colocado por: XtrilhoPelo que eu percebi é mesmo assim, podia candidatar-me sem ter ainda comprado, e tenho 90 dias para apresentar os documentos...A sério....? Isto é ainda pior do que pensava e merecia divulgação nos orgãos de comunicação social! Enfim, isto é o "salve-se quem puder ( e como puder)..."
Colocado por: marco1de qualquer forma é interessante ver o tuga sempre pronto para amealhar uns tostões numa histeria alucinante sempre que á oportunidade
Colocado por: marco1bah...
eu se tiver 40k para comprar um carro novo, não vou andar em stresses para poupar 3K, se tanto.
cada uma vive como quer é um facto.
Colocado por: marco1a coisa já esgotou ehehehe
gostava era de saber se foi só com particulares ou se a tal engenharia de muitas empresas é que açambarcou o beneficio todo.
de qualquer forma é interessante ver o tuga sempre pronto para amealhar uns tostões numa histeria alucinante sempre que á oportunidade.