Colocado por: IronManSousa700? Por um carregamento? Jamais ouvi tal coisaPois, não faço ideia, mas há quem se queixe de só saber quanto vai pagar depois quando recebe a fatura..: Nao sei explicar melhor
Colocado por: IronManSousa700? Por um carregamento? Jamais ouvi tal coisa
Colocado por: gil.alvesÉ por estas e por outras que não acredito no modelo que a electrificação segue.O modelo adoptado em Portugal para os postos públicos tem os seus defeitos e virtudes, mas não será por o modelo não ser bom que a eletrificação terá de parar.
Colocado por: gil.alvesAlgum dia faz sentido a preocupação com APPs, autonomia, postos certos para carregar, não saber qt paga, ter de “contar” o tempo que está a carregar, etc. …É como os ICEs, para quem quer poupar no combustível também tem de usar cupons/APPs/sócios ACP e sei lá o mais o quê, para não dizer também estar atento ás notícias para ir a correr a abastecer o carro/jerricans/bidons antes de um aumento avultado.
Que dependência!…
Colocado por: gil.alvesDigo de novo. É a minha opinião. Não preciso de argumentos, já os debatemos aqui pelo tópico.A sua opinião é tão válida como a minha, cada um de nós temos as nossas convições, ideais e objetivos.
Colocado por: gil.alvesPreferia muito mais ver desenvolver os híbridos, aumentando a autonomia que o modelo 100% eléctrico.Um hibrido com uma boa autonoma a nível de preços anda quase a par do mesmo modelo a 100% elétrico. Qual o propósito nos dias de hoje de um hibrido com 100km ou quase de autonomia?
Colocado por: jorgealvesFactos:
Foi onde calhou sem procurar alternativas nem economias
Colocado por: gil.alvesAlgum dia faz sentido a preocupação com APPs, autonomia, postos certos para carregar, não saber qt paga, ter de “contar” o tempo que está a carregar, etc. …sem contar aue deixas o carro a carregar, se acontece algum imprevisto que nao podes vir tirar o carro a tempo quando la chegares tens uma conta jeitosa…
Que dependência!…
Colocado por: mafgodA sua opinião é tão válida como a minha, cada um de nós temos as nossas convições, ideais e objetivos.
Colocado por: mafgodSe o VE for "normal",um mero Citroen eC4