Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

À potência ideal do posto sobram uns 23cts/kWh para a energia. Possível é, mas lá está é nas condições ideais.

O Lidl é o exemplo "da praxe" quando se querem mostrar preços melhores. A despesa de instalação é muito menor do que se tiver de instalar uma alimentação dedicada. Isso e quererem atrair pessoas claro, faz com que os preços sejam melhores.
    No continente também se consegue abaixo dos 35cts/kWh.
    E há ainda cartões com subscrição (normalmente reservados a algumas marcas) que, por um valor mensal, oferecem tarifas inferiores.
    São casos muito pontuais e em condições ótimas. De todo não são a experiência geral.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  2.  # 2

Que cartões?
  3.  # 3

Algumas marcas (BMW, Porsche, Kia, etc) oferecem cartões de carregamento aos seus clientes com tarifas interessantes. O da BMW foi durante muito tempo chamado de "cartão mágico" porque tinham os tarifários janados e era mais barato carregar com esse cartão do que em casa (ao fim de anos alguém na contabilidade lá abriu os olhos...).
    Esses preços melhores são normalmente associados a mensalidades, que as marcas também normalmente oferecem durante algum tempo na compra de um carro novo.
  4.  # 4

Boa tarde!

Necessito pedir um cartão físico para carregamento na rede mobi.e.

Isto porque só tenho um (oferecido pela marca e com vantagens) e também tenho a app Miio...
    Mas como pode sempre existir problemas de rede ou com o CEME, pretendia ter outra alternativa (sem custos).

Que aocnselham?
  5.  # 5

Colocado por: ARAS79Boa tarde!

Necessito pedir um cartão físico para carregamento na rede mobi.e.

Isto porque só tenho um (oferecido pela marca e com vantagens) e também tenho a app Miio...
    Mas como pode sempre existir problemas de rede ou com o CEME, pretendia ter outra alternativa (sem custos).

Que aocnselham?

Eu tenho EVIO e é quase sempre o mais barato.
  6.  # 6

E é cartão físico, certo?

Onde e como pedir?
  7.  # 7

Colocado por: ARAS79E é cartão físico, certo?

Onde e como pedir?

Físico e App
    A adesão e solicitação do cartão é através da App
  8.  # 8

Indeciso entre o Kawai 64 kw e o novo Kawai 49 kWh.
    Opiniões?
  9.  # 9

O novo é muito mais tecnologico e supostamente mais eficiente uma vez que foi desde o início desenvolvido como elétrico de base.
    O anterior tem mais motor e bateria...

Questões difíceis 😁
  10.  # 10

Pois mesmo esse o problema é mais caro, mais recente melhor.
    O que me prende mais é até a velocidade de carga. Será assim muito diferente? não me apetce estar 40 min num sitio para carregar mais 150 km de autonomia.
  11.  # 11

Se o for usar para viagens tem que ter isso em conta. Se for para maioritariamente cidade é uma nao questão
  12.  # 12

Repetido
    Concordam com este comentário: carlota74
  13.  # 13

Colocado por: callinasnão me apetce estar 40 min num sitio para carregar mais 150 km de autonomia

40 minutos para 150km?🤔
    Eu no meu peugeot e-2008 carrego nem 30 minutos quase para 200km, dependendo do PCR
  14.  # 14

30 min. 200 km? Em que carregadores? tipo auto estrada?
  15.  # 15

Colocado por: callinas30 min. 200 km? Em que carregadores? tipo auto estrada?
    nos do Lidl de 50kw
    Concordam com este comentário: Regvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  16.  # 16

o carro somente carrega até 80Kw, nos de 120Kw ou de 150Kw demora 20 minutos a carregar para 250Kms
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  17.  # 17

Mas, depende do carro também, ou está a falar nesse em particular?

Já agora, que cartões usam para carregar ?
  18.  # 18

19.  # 19

Colocado por: callinasJá agora, que cartões usam para carregar ?

Eu uso EVIO
  20.  # 20

2.0123 seg. NEW