Colocado por: pcspinheiroE é precisamente nesses dois que ando de olho em cima, de 64 kW/204 cv. Mas abaixo dos 20k só tenho encontrado lá fora (posteriores a 9/2020, pela garantia alargada). Como não há urgência, vou esperando e vendo. E quando eventualmente sair o aviso das condições do abate, logo vemos.
Colocado por: lmcaet
Quais os modelos?
Colocado por: tgferreiraInfelizmente, até 25k, com mala grande e conforto semelhantes, não apanho nada!
Colocado por: AiOGajo
Existe a tendência de as marcas estarem a abandonar as stationwagons/monovolumes em detrimento dos SUV.
Colocado por: AiOGajo
Existe a tendência de as marcas estarem a abandonar as stationwagons/monovolumes em detrimento dos SUV.
Colocado por: necoVárias boas novidades no site da Tesla.
Pena não chegarem aos 38500€ por causa do apoio estatal
Colocado por: crisssxvocês não são obrigados a trocar de carro...o ser humano é assim , gosta de evoluir , 70% evolui de qualquer maneira 30 % são cautelosos ... Não é só com carros , é com tudo por isso se faz tanta @#€_& de uma vez só 😂... Se por um lado eu olho para um carro que se diz econômico ao km por outro eu quero saber quantos km fazem na vida ... Mudar racionalmente é lixado principalmente se o dinheiro é caro ... Portanto não se trata de pressão mas sim de incertezas .
Porque que sentem essa pressão dentro de vocês?
Colocado por: rafaelisidoroo ser humano é assim , gosta de evoluir , 70% evolui de qualquer maneira 30 % são cautelosos ... Não é só com carros , é com tudo por isso se faz tanta @#€_& de uma vez só 😂... Se por um lado eu olho para um carro que se diz econômico ao km por outro eu quero saber quantos km fazem na vida ... Mudar racionalmente é lixado principalmente se o dinheiro é caro ... Portanto não se trata de pressão mas sim de incertezas .
Colocado por: crisssxÉ o normal ,se fosse tudo bom não havia criticas havendo desvantagens e não conhecendo nem adivinhando o futuro ele só melhorará e só será bom se houver criticas ... Acho eu . Um dia destes vi um estudo não sei aonde que a bateria de um carro elétrico só está plena das suas funções até 170 000 km , por acaso vejo dois leaf 1ª geração todos os dias que já são 2 montes de inutilidades ... Pertencem ao municipio de Ponta Delgada e para fazer 70km seguidos já é um custo e um puxar do nó da gravata que mete medo . Se os novos são melhores ? Acredito que sim, mas até quando ??? Novos são caros em segunda mão são super caros super super super caros , mas são só x ok e depois ?
Por norma essa incerteza tem vindo acompanhado de criticas...
Colocado por: rafaelisidoroo ser humano é assim , gosta de evoluir , 70% evolui de qualquer maneira 30 % são cautelosos ... Não é só com carros , é com tudo por isso se faz tanta @#€_& de uma vez só 😂... Se por um lado eu olho para um carro que se diz econômico ao km por outro eu quero saber quantos km fazem na vida ... Mudar racionalmente é lixado principalmente se o dinheiro é caro ... Portanto não se trata de pressão mas sim de incertezas .
Colocado por: rafaelisidoropor acaso vejo dois leaf 1ª geração todos os dias que já são 2 montes de inutilidadesTenho um desses de 2012, com quase 187.000km e há uns meses levou uma "nova" bateria que o reanimou.
Colocado por: rafaelisidoroNovos são caros em segunda mão são super caros super super super caros , mas são só x ok e depois ?O ser caro, ainda uns posts acima, coloquei link para vários kauai/Niros64 abaixo dos 20.000km e com 4 anos.
Colocado por: mafgodO ser caro, ainda uns posts acima, coloquei link para vários kauai/Niros64 abaixo dos 20.000km e com 4 anos.
Claro que se fosse dado era bem melhor, mas um VE que faz 400km sem grandes problemas e com 4 anos a esse preço, não o considero caro.
Colocado por: mafgodO ser caro, ainda uns posts acima, coloquei link para vários kauai/Niros64 abaixo dos 20.000km e com 4 anos.quando eu digo caro é pela questão de anos e tempo de bateria .. como disse alguns estudos apontam para percas de até 30% entre 8 anos de idade e 160 , 170Mkm óbvio nao é uma regra mas dá que pensar que pode vir a sair caro .
Claro que se fosse dado era bem melhor, mas um VE que faz 400km sem grandes problemas e com 4 anos a esse preço, não o considero caro
Colocado por: rafaelisidoroÉ o normal ,se fosse tudo bom não havia criticas havendo desvantagens e não conhecendo nem adivinhando o futuro ele só melhorará e só será bom se houver criticas ...
Colocado por: rafaelisidorocomo disse alguns estudos apontam para percas de até 30% entre 8 anos de idade e 160 , 170Mkm