Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sim, no stand elétrico. É importado de França.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
  2.  # 2

Colocado por: rjmsilvaSim, no stand elétrico. É importado de França.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlota74

Por acaso vi o anúncio a semana passada e achei bom negócio, estava em ótimo estado. E já é a nova versão, parece mais "carro" do que o antigo. Boa compra! Tenho um ID.3 há cerca de 1 mês.. mas já penso em substituir o 2º carro tb por um elétrico :).
    Concordam com este comentário: rjmsilva, mafgod
    •  
      AiOGajo
    • 15 novembro 2024 editado

# 3

Colocado por: rjmsilvaEste é a versão de 65cv. Novo deve custar uns 20.000.

Até ver, serve o propósito para que foi comprado.

EDITADO:

€20.000 + despesas.

:)

Eu também acho que vou aproveitar este spring 65 a este preço até porque a minha esposa já me veio pedir para ver se lhe arranjo um EV porque está a usar o fumarento pessoal em nome da empresa. E como posso deduzir iva, isto deve-me ficar pelos €17.000.

O único problema é que ela já fez um test drive como pendura, em 2022 e não gostou do carro.
  3.  # 4

Por esse valor já comprava um zoe 40, carro melhor e que faz 300kms. É preciso é cuidado com a cena das falsas baterias próprias.

Colocado por: rjmsilvaFoi 13500. Tem um ano e 16500 km.
    • Iko
    • 15 novembro 2024 editado

# 5

Boa compra, já que está novo e estar à espera deles ia demorar e ias pagar uns 21.000€.

Só e pena eu eu ter um 1,93 e ter que abaixar a cabeça para ver a estrada. Ando à procura de usados mas um modelo que me sirva, (parece que ando à procura de calçado) mas cada vez estou mais céptico.

Colocado por: Bonesxpto
    Por acaso vi o anúncio a semana passada e achei bom negócio, estava em ótimo estado. E já é a nova versão, parece mais "carro" do que o antigo. Boa compra! Tenho um ID.3 há cerca de 1 mês.. mas já penso em substituir o 2º carro tb por um elétrico :).
    Concordam com este comentário:rjmsilva,mafgod
    • Iko
    • 15 novembro 2024

# 6

Andei e ainda ando à procura de usados, Peugeot e-2008 mas em conversa com um mecânico chefe de oficina de uma concessionária disse-me que tem aparecido alguns problemas estranhos relacionados com as baterias. Mas tb me disse que o peugeot vendeu muitos carros e é normal que se saiba mais de problema relacionados com essa marca. Depois disse que mais vale o Kia Niro, mas que compre um que esteja tudo certinhos e ainda na garantia.
    Mas os Kias tem dado problemas no motor eléctrico e tem sido preciso substituir o mesmo. Na net li que parece que a marca teima em não assumir o problema.

No fim ele mecânico de automóveis eléctricos disse foge deles e compra um carro barato a gasolina. 🙄
  4.  # 7

:D é natural.. senão o homem fica sem trabalho!

No fim ele mecânico de automóveis eléctricos disse foge deles e compra um carro barato a gasolina. 🙄
    Concordam com este comentário: AiOGajo
  5.  # 8

Ui essa ultima frase do mecanico num tópico de electricos... È quase um cheque mate á discussão.
  6.  # 9

Colocado por: Ikocompra um carro barato a gasolina
    Best advise, EVER!
    No sh**, no fuzz, no buzz. "Carrega" em qualquer lado e "qualquer" oficina trabalha nele!...
  7.  # 10

mecanico de automoveis electricos!
  8.  # 11

Quando é que as pessoas irão passar a preocupar-se mais com a sua segurança e dos seus do que com o consumo dos carros?
    Têm aumentado o numero de mortos e feridos nas estradas muito por causa disso.

Eu cá era incapaz de meter os meus filhos dentro duma porcaria de plástico tipo Dacias e chinesices idênticas só porque consome pouco ou é eléctrico. Preferia andar de transportes públicos.
    Por isso temos dois a gasolina (muita) mas que os selecionei pela fiabilidade (Japoneses, claro), resistência e segurança (um tem 9 air-bags e outro 8)!. Essas são as minha principais seleções. O resto é acessórios.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  9.  # 12

Colocado por: BelhinhoQuando é que as pessoas irão passar a preocupar-se mais com a sua segurança

10.  # 13

Segurança pouco tem a ver com ser VE ou gasolina, tens o exemplo o Citroen C3, há elétrico e sem ser elétrico... ambas as versões devem chumbar no teste.
  11.  # 14

Colocado por: IronManSousaSegurança pouco tem a ver com ser VE ou gasolina
    Eu alguma vez disse isso? Apenas vejo que os eléctricos com segurança, actualmente, não são para qualquer carteira...Como têm várias deduções de impostos (para empresas) estão, por isso, muito sobrevalorizados.
  12.  # 15

Porque somos um país pobre que vai pela nacional para o algarve para poupar nas portagens das autoestradas.
    Pobre em dinheiro e pobre em juízo.
    Concordam com este comentário: Dias12
  13.  # 16

E como define o pobre? Conheço ricos que são grandes senhores e conheço ricos que são grandes filhos da p., só teem é dinheiro.
    Conheço remediados e pobres (alguns por opção, fizeram doação já em vida a instituições) que são grandes senhores e outros que são grandes filhos da p. e invejosos.

Colocado por: IronManSousaPorque somos um país pobre que vai pela nacional para o algarve para poupar nas portagens das autoestradas.
  14.  # 17

Colocado por: IronManSousaPorque somos um país pobre que vai pela nacional para o algarve para poupar nas portagens das autoestradas.
    Mas o pobre pode pagar 10000 eur por (por exemplo) um BMW serie 5 com 15 anos, mas prefere dar o dobro por um elétrico chinês de plástico porque "gasta pouco".
  15.  # 18

Eh pá. O defeito do dacia é que ele parece um mata velhos.
    Nao é carro para mim. Nem que fosse só para andar em cidade.
    Demasiado pequeno e como carro nao me convence em materia de seguranca.
  16.  # 19

Colocado por: Belhinhoaz de meter os meus filhos dentro duma porcaria de plástico tipo Dacias e chinesices idênticas só porque consome pouco ou é el

Gostava de perceber esta lógica ?
    Talvez ande de tanque ?
  17.  # 20

Colocado por: Belhinhoaz de meter os meus filhos dentro duma porcaria de plástico tipo Dacias e chinesices idênticas só porque consome pouco ou é el

Gostava de perceber esta lógica ?
    Talvez ande de tanque ?

Colocado por: BelhinhoMas o pobre pode pagar 10000 eur por (por exemplo) um BMW serie 5 com 15 anos, mas prefere dar o dobro por um elétrico chinês de plástico porque "gasta pouco".

Muito inteligente da sua parte , um bmw com 15 anos para um pobre .
    Parabéns !
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio

3.9929 seg. NEW