Colocado por: rjmsilva
É a que seria de esperar de um carro de marca romena feito na China.
Colocado por: SirruperEh pá. O defeito do dacia é que ele parece um mata velhos.
Nao é carro para mim. Nem que fosse só para andar em cidade.
Demasiado pequeno e como carro nao me convence em materia de seguranca.
Colocado por: ricardoantunes:D é natural.. senão o homem fica sem trabalho!
Colocado por: crisssx
Gostava de perceber esta lógica ?
Talvez ande de tanque ?
Colocado por: carlosj39Por esse valor já comprava um zoe 40, carro melhor e que faz 300kms. É preciso é cuidado com a cena das falsas baterias próprias.
Colocado por: argoTem de se confiar nas instituições, se está homologado para ser comercializado e andar na Europa é porque cumpre os requisitos de segurançaSão praticamente as mesmas instituições que avaliavam os dados relativos a consumo. Depois chegou o Dieselgate.
Colocado por: crisssxMuito inteligente da sua parte , um bmw com 15 anos para um pobre .Não leia as coisas em viés. Eu comparei comprar um carro já com uns anos (seguro) por 10000 eurs e um de plástico, sem qualquer segurança para os ocupantes mas com baixos consumos, pelo dobro. O modelo que falei foi meramente exemplificativo.
Parabéns !
Colocado por: BelhinhoNão leia as coisas em viés. Eu comparei comprar um carro já com uns anos (seguro) por 10000 eurs e um de plástico, sem qualquer segurança para os ocupantes mas com baixos consumos, pelo dobro. O modelo que falei foi meramente exemplificativo.
Mas já agora lhe digo que, em 2022, vendi o meu velhinho BMW 525 TDS de 1997 que não trocava por nenhum "Dacia" novo. Se é que me entende.
Colocado por: BelhinhoNão leia as coisas em viés. Eu comparei comprar um carro já com uns anos (seguro) por 10000 eurs e um de plástico, sem qualquer segurança para os ocupantes mas com baixos consumos, pelo dobro. O modelo que falei foi meramente exemplificativo.
Mas já agora lhe digo que, em 2022, vendi o meu velhinho BMW 525 TDS de 1997 que não trocava por nenhum "Dacia" novo. Se é que me entende.
Colocado por: Bruno.AlvesAliás para não sair dos VE, foi notícia o Zoe pós 2020 ter ZERO estrelas NCAP.Lá está! E não faltam pessoas a comprar, pois não? Esse ou idênticos a esse. Porque? Porque gasta pouco e está na moda. É eléctrico. A segurança dos seus para quem compra uma coisa destas, de nada vale. Para mim, é diferente.
Colocado por: Bruno.AlvesAliás para não sair dos VE, foi notícia o Zoe pós 2020 ter ZERO estrelas NCAP.
O MESMO, MESMÍSSIMO carro que tinha tido 4 ou 5 estrelas poucos anos antes.
Colocado por: Bruno.AlvesAliás para não sair dos VE, foi notícia o Zoe pós 2020 ter ZERO estrelas NCAP.
O MESMO, MESMÍSSIMO carro que tinha tido 4 ou 5 estrelas poucos anos antes.
Colocado por: BelhinhoLá está! E não faltam pessoas a comprar, pois não? Esse ou idênticos a esse. Porque? Porque gasta pouco e está na moda. É eléctrico. A segurança dos seus para quem compra uma coisa destas, de nada vale. Para mim, é diferente.
Colocado por: ClioII
Não percebeu nada.
O Zoe tinha 4 ou 5 estrelas quando os critérios do NCAP se debruçavam apenas sobre segurança passiva.
O Zoe passou a 0 estrelas quando os critérios passaram a abarcar segurança ativa (radares anti-colisão, travagem automática, seguimento de linhas etc).
O BMW Série 5 de 15 anos iria ter uma classificação igual ao Zoe pelos novos padrões do NCAP, isto é, ZERO!
Colocado por: Dias12
Ou seja, para eu perceber.
Aconteceu mais ou menos o que foi feito na classificação da eficiência energética aos eletrodomésticos?
Colocado por: Dias12Então e a 1 estrela do Spring já era com a avaliação nova ou com os critérios antigos?