Colocado por: lmcaet
Onde? No inventário do site da Tesla?
Colocado por: fpacardosoNós reservamos um Tesla Model 3 SR+ de 2019 com 121mil km de cor azul (espetacular) e jantes 19" (apesar de preferir as 18" por causa do preço dos pneus e autonomia, mas estas são lindas e era o que havia) por pouco mais de 18K€.
Colocado por: lmcaet
Onde? No inventário do site da Tesla?
Colocado por: pcspinheirovamos mesmo perder o amor ao dinheiro e avançar.
Colocado por: RUIOLI
Aguarde pelo esclarecimento do incentivo ao abate. É a única coisa que me arrependo, de resto, 5*
Colocado por: pcspinheiro
Arrependeu-se de não esperar pelas regras? Ou de não ter conseguido aproveitar?
Colocado por: carlosj39Disseram.me há pouco numa oficina que há uma versão de citroen Saxo eléctrica, de origem. Tendo em conta que a produção do modelo acabou em 2003, é obra.
Como diria o F.Peca , no final das peças televisivas que fazia " e esta hem?"
Entretanto há casos de carros com kits de electrificação montados, há alguém aqui que o tenha feito e queira partilhar preços e feedbacks?
Colocado por: RUIOLI
Por 500€ (paguei 39k€) não recebi os 4k€ do abate. Se fosse no final de 2024 já tinha conseguido... Na altura avancei por causa do suposto aumento das taxas aos VE vindos da China.
Colocado por: Bruno.AlvesSim, se for um carro "0km". Em PT é muito raro, mas noutros países a Tesla costuma ter carros de inventário que não são novos.
Colocado por: carlosj39e com estas baixas no volume de vendas
Colocado por: pcspinheiroA descrição dos carros de inventário diz " com menos de 50 km" e a menina da Tesla confirmou que são "completamente novos" - palavras dela.
Colocado por: hangasO fundo ambiental para 2025 deverá ser nos mesmos moldes que o de 2024. Houve umas propostas do ACP e da Associação de retalhistas automóveis no sentido de elevar a dotação e ter um valor mais baixo sem necessidade de abate complementado com um valor adicional em caso de entrega de um certificado de abate.
O problema é que enquanto não sair o aviso ninguém sabe com que linhas se cose... e o do ano passado só saiu em meados de outubro para aquisições até 31/Dez/24 embora retroativas a 1/Jan.
Embora a previsão seja que oprograma de 2025 seja exatamente igualao de 2024, poderá haver alterações depois da publicação do relatório de execução.
Eu acabei por encomendar o carro no inicio de Dezembro, a contar que em 2025 fosse pelo menos igual ou ligeiramente melhor, mas como o carro acabou por ser entregue ainda em Dezembro e não me Abril ainda fui ao de 2024, como referi mais acima neste topico.
Eu diria que é uma questão de ver se a aquisição faz sentido mesmo sem o fundo (e as razoes não só so economicas) e se sim, avançar e ter tudo pronto para quando abrirem as candidaturas submeter logo.
Colocado por: Bruno.AlvesVi hoje que na Noruega já voltaram ao primeiro lugar de vendas, com vários navios a caminho, o final de trimestre deve explodir nos números.