Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E as novas regras de carregamento? Voltamos à estaca zero?
  2.  # 2

Colocado por: fpacardoso
    Impecável, foi um serviço de excelência.
    No meu caso o carro já estava cá e legalizado, mas tem sempre carros a chegar.

Qual a empresa?
  3.  # 3

Colocado por: lmcaet
    Qual a empresa?

Enviei MP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  4.  # 4

Colocado por: RUIOLIE as novas regras de carregamento? Voltamos à estaca zero?

À estaca zero nunca será porque praticamente todos os partidos apresentaram projetos que se alinham com a proposta legislativa em curso.
    Se o governo cair, o importante na minha opinião é que se leve a consulta pública a bom porto. Dependendo de quem ganhar as eleições, voltar a pegar nisto será mais ou menos rápido. O que parece certo é que o governo em gestão não vai enviar a proposta legislativa para promulgação (apesar de ela já ter sido aprovada em conselho de ministros há algumas semanas)
  5.  # 5

Se esperarem mais um pouco, os Teslas em 2025 vão trazer tapetes à frente e atrás.
      Screenshot_20250310_181123_Chrome.jpg
  6.  # 6

Pois, acabei de comprar e vai-se a ver e no próximo trimestre o desconto em veículos de inventário não é de 3800€... É de 6000€ 🤡 e trazem tapetes 😅
  7.  # 7

Já tenho data de entrega para daqui a 2 semanas 😄
  8.  # 8

Colocado por: pcspinheiroJá tenho data de entrega para daqui a 2 semanas 😄

Isso é que dói rapidez, se calhar já estão a ver a vida andar para trás e pensaram vamos lá despachar mais um antes que desista da compra
  9.  # 9

Pode ter sido. Fui claro quando lhes disse que só comprava o carro se mo entregassem dentro do período da campanha, caso contrário desistia já. Vai-se a ver e tem logo uma campanha melhor em Abril, mas não fiando...
  10.  # 10

Colocado por: bluthunder82Isso é que dói rapidez

Carros de inventário é normal (alguns até já estão em Portugal e matriculados), o meu foi entregue em 2 dias depois da compra.
  11.  # 11

Colocado por: RUIOLIalguns até já estão em Portugal e matriculados),

Normalmente só matriculam mesmo antes da entrega, e a favor do novo proprietário.

Até porque depois de um carro estar matriculado, se houver um incidente no parque já complica em muito os seguros.
    É que antes da matricula é apenas mercadoria em stock, depois passa a ser um carro com todas as implicações.
  12.  # 12

Sim, confirmo que ainda não tem matrícula. Ficaram de enviar essa informação assim que possível para tratar do seguro.
  13.  # 13

Colocado por: hangasNormalmente só matriculam mesmo antes da entrega, e a favor do novo proprietário.

Só que há pessoal que não consegue o crédito e eles querem escoar stock a todo o custo antes do final do trimestre. O meu ia para o Porto, mas como o financiamento do outro comprador não chegou a tempo...
  14.  # 14

No meu caso, já estou mais pobre no valor do carro, está tudo do lado deles.
  15.  # 15

Parece que é para dia 24. Fui "informado" de que dia 23 vou levar a família ver o Portugal-Dinamarca. Eu, que devo ser o humano mais desligado do futebol no planeta inteiro 😅
    • hangas
    • 11 março 2025 editado

# 16

Colocado por: RUIOLISó que há pessoal que não consegue o crédito e eles querem escoar stock a todo o custo antes do final do trimestre

Mas tb só é matriculado depois de pago. Se até a data limite não estiver podem e passar e antecipar alguém que tenha uma encomenda igual.
  16.  # 17

Colocado por: bluthunder82Isso é que dói rapidez, se calhar já estão a ver a vida andar para trás e pensaram vamos lá despachar mais um antes que desista da compra

Estamos é todos habituados a semanas e meses de espera. Um dos motivos para a Tesla ser a marca mais vendida também é a rapidez com que fazem entregas.
    • argo
    • 12 março 2025

# 18

Colocado por: pcspinheiroPode ter sido. Fui claro quando lhes disse que só comprava o carro se mo entregassem dentro do período da campanha, caso contrário desistia já. Vai-se a ver e tem logo uma campanha melhor em Abril, mas não fiando...

Qual é o stand? Casa branca? É melhor nao falares assim com o trump ou eles desligam os updates. 😂
  17.  # 19

https://www.razaoautomovel.com/noticias/industria-stella-li-byd-propoe-parceria-tesla/
    Parece que nao é só a Tesla a ter de dar descontos para vender carros. BYD nao esta a conseguir inundar a Europa de VE.
  18.  # 20

A Tesla vai levar uma bela rabecada no próximo dia 22 com a apresentação dos resultados.
    Com o boicote na Europa, e na America a malta com vergonha de ser vista a conduzir o carro, prevejo tempos dificeis a frente...

5.3279 seg. NEW