Colocado por: pcspinheirodepois aparecem as marcas com planos de manutenção ridículos, de coisas praticamente inventadas, para mesmo assim chularem o cliente.A diferença das "marcas" para a Tesla é que existem já há longos anos uma rede de agentes e concessionários. Concessionários esses que têm uma estrutura de funcionários para os vários tipos de atendimento ao cliente, incluindo manutenções. Com a massificação dos eletricos com reduzida manutenção, coloca-se a questão a esses concessionários sobre o que fazer aos funcionários. Dispensam-nos? Podem? Entretanto vão inventando essas revisões ridículas nos elétricos para manterem a casa. Como a Tesla não tinha essa rede montada, é mais fácil para eles fazerem a diferença na questão das manutenções obrigatórias.
Colocado por: pcspinheirofluido de travões a cada 2 anos???,
Colocado por: NostradamusComo é que são capazes de pagar 30 000, 40 000 € por carros novos e depois choramingam por causa das revisões de 300, 400€ que nem são obrigatórias? Eu tinha 4 anos de garantia num carro que mandei para o lixo porque me recusei pagar por cotonetes para limpar o radio leitor K7, apenas porque estava incluído no "plano".
Faz-me lembrar o outro que tem um Porsche e que faz birra pelos 1000€ de IUC ou os 250€/pneu.
Desculpem, mas isto é a roçar com o ridículo. Independentemente de ser um motor medieval ou eléctrico.
Colocado por: pcspinheirofluido de travões a cada 2 anos???,
Colocado por: euNos carros a combustão também começaram a fazer isso, uma autêntica aldrabice só para cobrar mais qualquer coisa.
Colocado por: hangas
Olhe que não é aldrabice.. o oleo DOT é altamente higroscópico (absorve humidade) e o circuito não é totalmente fechado.
Colocado por: pcspinheiroBem, devo ser mesmo azarado, e este processo todo com a Tesla já me está a deixar enervado. Depois das troca-tintas com a data de entrega, que finalmente ficou para amanhã, ligam-me agora a dizer que ao preparar o carro deram conta de uma zona com defeito na tinta no para-choques... Precisa de ser reparado e queriam remarcar a entrega. Que m**** Não sabem "se foi ao lavar ou ao remover as proteções"! Provavelmente algum nabo deu um toque com ele, porque espero que a tinta não descasque assim facilmente! Que seca! Já disse que não volto a remarcar a ida e que depois resolvem isso. Em maio vou estar uns dias no Porto.
Estranho é estes contacto serem sempre no final do dia, mesmo em cima das 18h... Também estranho é que ainda esta manhã sugeriam que lá fosse hoje...
Colocado por: euEssa é a teoria de base para levar as pessoas a gastar dinheiro. O circuito é fechado, só se tiver algum defeito é que o óleo vai ganhar humidade.
Colocado por: euO que não falta na estrada são carros que NUNCA mudaram o óleo de travões e o sistema de travagem continua a funcionar bem.
Colocado por: SirruperEspere quando ele tiver um pequeno problema na garantia. Vai ver como vai ser tratado como cliente.
Boa sorte.