Colocado por: brunoa
Carregar só até 80% mesmo no standard range? Julgava que era só para o Long Range
Colocado por: manelvcPeugeot e-208 de 2020 há feedback? Lá fora estao a preços porreiros...
Colocado por: ematosDos peugeot o que ouvi muitas vezes e que era para fugir…. Problemas electrónicos e baixa autonomia
A nova geração estou curioso para obter feedbacks pois parece ter tido um salto brutal
Colocado por: JosebaAinda bem que tinha lugar.... imagina se estivesse tudo cheio.... ficava no meio do caminho e perdia o jogo....
Para mim esse é o grande problema dos eletricos....
Colocado por: JosebaAinda bem que tinha lugar.... imagina se estivesse tudo cheio.... ficava no meio do caminho e perdia o jogo....Um eléctrico obriga a um mais cuidado planeamento da viagem.
Colocado por: JosebaAinda bem que tinha lugar.... imagina se estivesse tudo cheio.... ficava no meio do caminho e perdia o jogo....
Colocado por: NostradamusSe quiser ir de Coimbra-Faro(+400 Km), estilo roteiro sem pressa, é possivel prever uma escapada de fim de semana ou estou condenado, actualmente, a usar a A1+A2?
Colocado por: NostradamusE nas nacionais como estamos a nível de oferta? Admito que nunca reparei porque não preciso, mas estou genuinamente curioso.
Se quiser ir de Coimbra-Faro(+400 Km), estilo roteiro sem pressa, é possivel prever uma escapada de fim de semana ou estou condenado, actualmente, a usar a A1+A2?
Colocado por: pcspinheiroPreciso de um EVSE que dê mais de 10A...
Colocado por: NostradamusE nas nacionais como estamos a nível de oferta? Admito que nunca reparei porque não preciso, mas estou genuinamente curioso.https://abetterrouteplanner.com/
Se quiser ir de Coimbra-Faro(+400 Km), estilo roteiro sem pressa, é possivel prever uma escapada de fim de semana ou estou condenado, actualmente, a usar a A1+A2?
Colocado por: NostradamusE nas nacionais como estamos a nível de oferta? Admito que nunca reparei porque não preciso, mas estou genuinamente curioso.
Colocado por: NostradamusSe quiser ir de Coimbra-Faro(+400 Km), estilo roteiro sem pressa, é possivel prever uma escapada de fim de semana ou estou condenado, actualmente, a usar a A1+A2?
Colocado por: manelvcSimulação com um Zoe de 40 para não ser um carro propriamente favorável