Colocado por: pcspinheiroCaríssimos, a Tesla está a insistir numa reparação dos danos no pára choques em vez de na sua troca por um novo pintado de fábrica. Já lhes expliquei que nesse caso constitui um veículo recondicionado e não novo e que isso vai sempre notar-se, desvalorizando o carro.
Eu estou 100% convencido de que serei capaz de ver que foi pintado (para o bem ou para o mal, tenho muito olho para o detalhe e ainda não vi reparação que me passasse despercebida...) e um eventual comprador caso eu decida vender, também pode dar conta. Há alguém aqui com conhecimento legal ou que tenha tido um problema semelhante que me possa ajudar a refutar a reparação? Em último caso vou a um advogado...
Colocado por: rjmsilvaProblemas do primeiro mundo...
Colocado por: pcspinheiro
Problemas de quem pagou novo e a quem querem dar recondicionado. Se é de primeiro mundo, não sei; é um problema meu.
Colocado por: rjmsilvaPintura dupla, proteção a dobrar. Para mim não teria qualquer problema. Sabia a que se devia a pintura.
Colocado por: hangasficaria com uma pintura "multicamadas"
Colocado por: pcspinheiroCaríssimos, a Tesla está a insistir numa reparação dos danos no pára choques em vez de na sua troca por um novo pintado de fábrica. Já lhes expliquei que nesse caso constitui um veículo recondicionado e não novo e que isso vai sempre notar-se, desvalorizando o carro.
Eu estou 100% convencido de que serei capaz de ver que foi pintado (para o bem ou para o mal, tenho muito olho para o detalhe e ainda não vi reparação que me passasse despercebida...) e um eventual comprador caso eu decida vender, também pode dar conta. Há alguém aqui com conhecimento legal ou que tenha tido um problema semelhante que me possa ajudar a refutar a reparação? Em último caso vou a um advogado...
Colocado por: pcspinheiroA minha leitura do aviso também não encontrou restrições ao tempo de propriedade do veículo
a abater. Ainda não tenho o DUA, mas parece-me que não pedem exactamente isso, pedem "comprovativo de registo a favor do beneficiário" ou algo assim.
Colocado por: pcspinheiroSim, nunca me vendam nada! :-)) Sou demasiado perfeccionista, para o bem ou para o mal...
Entretanto estive a remoer no assunto e acho que vou dar-lhes a hipótese de fazer a reparação. Se ao levantar o carro notar defeitos visíveis na reparação, fica lá até resolverem. É capaz de ser mais fácil do que andar a insistir para que me substituam o pára-choques. Como já tem o dinheiro no bolso e o carro e o carro fora da loja, vão marimbar-se para questão.
Mas reforço que não acredito que fique bem o suficiente para não se notar que foi reparado! As folgas do pára-choques para tudo o que contacta são demasiado justas para que fique decente sem desmontar.