Colocado por: pcspinheiroOu seja, só mesmo esperando pelo DUA?... Isso arrisca demorar imenso!
Colocado por: Bruno.Alves
Só por inacreditável fidelização à marca, total desdém à Tesla, ou... Não sei porquê porque não tem justificação.
Mas ainda bem que baixam preços, precisamos é de mais e melhor oferta para todos ✌️
Colocado por: Zé Meirinho
O preço no site é scam.
Colocado por: DjdasaEstou atento também ao novo Mercedes CLA 250+ EV
Colocado por: Zé Meirinho
Tirando rentings corporativos não acredito que faça frente ao TM3. Mesmo para um classe A ficar “apenas” 10k mais caro, acredito que virá bastante despido de extras. Espero estar enganado. Ao nível da condução (para mim) a Mercedes está bastante acima da Tesla.
Colocado por: DjdasaEste devera estar disponivel a versão com a bateria de 85 kwh e no proximo ano a uma outra versão com bateria de 59 kwh
Colocado por: fpacardosoJá nem ando com os documentos físicos nem com o seguro, está tudo no gov.pt
Colocado por: pcspinheiroPara juntar uma achega ao sistema de navegação, este pode ser bem estúpido... Ontem fui a um local onde nunca tinha estado e, por isso, ia a seguir as indicações. Quando via que a estrada não me agradava e ignorava as indicações (uma vez era por uma estrada de terra batida quando centenas de metros á frente ia ter ao mesmo local mas por estrada boa) não é que recalculava para ir por onde ele queria, o que implicava dar grandes voltas e obrigar a ir pelo caminho que queria inicialmente?! Aliás, quando dei conta de ter andado em estradas e estradinhas para me encontrar na estrada de Coimbra-Cantanhede, fiquei francamente aborrecido... Culpa minha por ter querido evitar a autoestrada, porque parecia (e era!) relativamente perto.
Do lado positivo, tudo o que o brunoa disse + o facto de os consumos serem de facto muito bons. Estou a ver estimativas de 430 km mas que consideram certamente a grande percentagem de autoestrada que fez. O consumo médio desde sempre está agora nos 12.6 mas nas viagens diárias ronda os 10-11. Ainda esta tarde fui á figueira e voltei a fazer entre 8-10km/kWh.
O estranho é que, para esse consumo médio, os 430km dariam uma bateria de apenas 54 kWh... Será?? Supostamente não seriam 57 kWh úteis?
Pus um dos contadores a zero para ver quantos km efectivamente faço com uma carga.
Colocado por: brunoaHoje ao tirar o TM3 da garagem tinha 2 pequenas poças de líquido rosa por baixo. Uma frontal e outra traseira. Parece anticongelante. Já começam os stresses... Já pedi um serviço para ver o que se passa.
Colocado por: brunoaHoje ao tirar o TM3 da garagem tinha 2 pequenas poças de líquido rosa por baixo. Uma frontal e outra traseira. Parece anticongelante. Já começam os stresses... Já pedi um serviço para ver o que se passa.