Colocado por: eu
Mais uma razão para os migrantes quererem ir viver para lá, não?
entre Cuba e EUA, qual é o sentido das migrações? Os americanos fogem em botes de borracha para Cuba?“
Cuba tem dos melhores SNS do Mundo
Colocado por: QuilleuteNão dá para debater com ideologistas cegos , seja de que espectro for .😂😂
Os americanos “emigram” para a Europa … nunca achei que fosse novidade para alguém
Colocado por: DuarteM
Como os ideologistas que não sabem a diferença entre capitalismo e comunismo? Não é fácil realmente.
Só se for os Brasileiros, é que para os venezuelanos e cubanos o Brasil já está bem bom.
prefiro a família Azevedo á família Maduro
Colocado por: QuilleuteNão sei que idade tem , mas certamente terá idade suficiente para perceber, que entre o capitalismo e o comunismo… venha o diabo e escolha .
Colocado por: QuilleuteAinda bem que assume o da Tesla , mas junte-lhe qualquer outro que detém conglomerados milionários… Bezos , Cook … por aqui em Portugal … sem pensar muito … a família Azevedo
Colocado por: Quilleutealguém acabou de nomear a Polónia e a Hungria como exemplos de crescimento social …
Colocado por: J.Fernandes
De facto, estes são todos personagens demoníacas de que pelo menos de um crime são todos culpados: o de criarem milhares de postos de trabalho.
Colocado por: Quilleutesem perceberem um 🍑 do que estão a falar ou das bases do mesmo.
Colocado por: QuilleuteCom licença , vou respirar ar puro , alguém acabou de nomear a Polónia e a Hungria como exemplos de crescimento social …
Colocado por: QuilleuteTem razão … só resta acrescentar “á custa de salários baixos e pobres condições de trabalho, desigualdade ou inexistência nas oportunidades de progressão na carreira e inexistência de benefícios para o trabalhador“
Colocado por: QuilleuteTem razão … só resta acrescentar “á custa de salários baixos e pobres condições de trabalho, desigualdade ou inexistência nas oportunidades de progressão na carreira e inexistência de benefícios para o trabalhador“
Sem dúvida que são. Nomeie lá o indicador social e económico que quiser e vamos comparar a evolução em Portugal e nesses países nos últimos anos.
Quando se tem como inspiração os discursos do Jerónimo e da Catarina, e os artigos do Avante, não se pode esperar muito mais que frases desta pobreza intelectual.
Colocado por: QuilleuteTem noção que a tentativa de comparar com outro país , é minimizar um problema , mascarando algo de bom, porque existe alguém pior ?
Colocado por: QuilleuteFaço por não ler e engolir bitaites de quem acha que a Ucrânia está a sofrer uma operação militar especial, de quem acha que um Festival de Música é uma actividade política e de quem acha que se eu tenho 2 vacas tenho de dar uma ao vizinho, porque o coitado não tem nenhuma .