Colocado por: spvaleSe fechar.mos totalmente podemos virar uma Coreia,
Defendo critérios mas nunca nos podemos esquecer que sozinhos podemos ir longe mas acompanhados podemos ir muito mais...
Colocado por: Reduto25Portugal devia ser um Mónaco para quem quer fazer turismo
Colocado por: AMVPPortugal é mais à frente, dá benefícios fiscais à custa dos impostos dos portugueses.
Colocado por: Reduto25Tipo não pagar impostos ou pagar menos mas têm acesso as mesmas infraestruturas serviços públicos.... Financiados por nos.
Se não pagam não deviam ter acesso a vida não e justa temos pena
Colocado por: Reduto25Porque e que eu acho que devia de ser estão cá pagam cá. Para mim e assim
Colocado por: Pickaxe
Mas os estrangeiros que vem para cá recebem a reforma ou ordenado do país deles, porque é que deveriam pagar os impostos cá?
Mas os estrangeiros que vem para cá recebem a reforma ou ordenado do país deles, porque é que deveriam pagar os impostos cá?
Colocado por: palmstrokeGanha-se num lado e perde-se no outro.
Colocado por: AMG1Creio que a questão se coloca, quando esses reformados não pagam impostos nem no país de origem, nem em Portugal.
O país de origem é que fica prejudicado, pois é de lá que vem o dinheiro para a reforma.
Colocado por: PickaxeCerto, mas eu acho que o saldo é positivo para Portugal, quantos mais vierem melhor.E usam os serviços públicos, ou nem por isso? Como concluiu que dão lucro ao país?
Os reformados Franceses ou outros, descontaram para a reforma em França e depois gastam o dinheiro da reforma em Portugal, isso é ótimo.
Os nómadas digitais, trabalham para empresas estrangeiras, pagam 20% de IRS cá, e gastam o dinheiro cá, também é bom.
Colocado por: Reduto25EPA e a minha opinião deviam pagar mais até que nós chegam aqui de paraquedas
Colocado por: Reduto25Mais uma
Colocado por: N Miguel OliveiraUm estrangeiro deve pagar o mesmo que um português