Colocado por: Quilleutemas junte-lhe qualquer outro que detém conglomerados milionários…
Colocado por: QuilleuteTodos … Todos … só querem saber do seu “Rolex” e dos “subsídios estatais” para encherem os próprios bolsos
Colocado por: J.Fernandes
De facto, só um grande mentiroso poderia dizer que você não foi muito concreto. Na verdade não generalizou nada, mesmo nada!
Colocado por: QuilleuteÉ saber reconhecer que não existe sistema político que actualmente não seja totalmente corrupto
Colocado por: J.Fernandes
Mais uma pérola de não-generalização.
Colocado por: QuilleuteEngraçado como não pôs em bold a parte onde menciono a parte “que detém conglomerados milionários “
Colocado por: J.Fernandes
A generalização está em "qualquer outro", se estivesse lá escrito "muitos dos que", você até poderia fazer sentido.
Colocado por: Quilleuteaspectos positivos de ambos
Colocado por: J.Fernandes
Gostaria de conhecer aspetos positivos do comunismo.
Colocado por: J.FernandesGostaria de conhecer aspetos positivos do comunismo.
Colocado por: QuilleuteNão existe nem um empresário de empresas/ conglomerados multimilionarios , que não tenha atingido esse estatuto á custa de mão de obra mal paga , pobres condições de trabalho …. Blá blá blá .
Colocado por: QuilleuteNo final do mês …ui…até distribuem abraços e beijinhos.
Colocado por: Carvai
Não, distribuem outra coisa - lucros. O Estado saca 50% de impostos e nem um abracinho temos.
Eu conheci a Hungria antes da queda do comunismo e reconheço que em matéria de LGBT+ acho que ficam muito atrás de Portugal. No resto evoluíram bastante mais.
Colocado por: Quilleute
Não acredita mesmo nessa da distribuição de lucros certo ?
Colocado por: QuilleuteAliás concordo também com o facto que as empresas não devem sobreviver ás custas dos contribuintes, como a Jerónimo Martins , Sonae , os bancos privados …. among others … vou pesquisar se chegaram a devolver os milhões dos subsídios do período COVID .
Colocado por: QuilleuteÉ exactamente esse o sentimento de grande parte das empresas em Portugal ( especialmente as que mais lucram ) … tás mal … muda-te .
E se não mudares , daqui a um ano e meio forçamos a tua saída , que não há entrada “nos quadros “ para ninguém e o que vem a seguir trabalha mais , a menos custo .
Colocado por: J.Fernandes
É só lugares comuns de quem não sabe do que fala.
Trabalho e sempre trabalhei no sector privado, tenho uma empresa, conheço muitas empresas, empresas clientes, empresas fornecedoras, e nunca conheci nenhum patrão ou administrador que não quisesse junto de si gente competente e trabalhadora, bem paga, por muitos e bons anos. Você simplesmente não faz ideia o que são os custos de trocar de funcionário, do tempo e dinheiro necessários para formar e dar experiência às pessoas.
Agora, não se pode é esperar que um funcionário receba mais de salário do que o benefício que traz à empresa.