Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: luisvvão íamos querer que as pessoas pudessem informar-se e perceber o que vão aprovar ou rejeitar,

Não arranja melhor que isso?
  2.  # 362

OS Gregos não são os tugas que votam sempre no seu partido nem que o líder seja um jumento sarnento. Acho que mesmo que o referendo fosse hoje eles sabiam muito bem em que opção votar. Tem um nível cultural muito superior ao nosso.
  3.  # 363

Tem toda a razao. Reflecte totalmente a amostra do nivel dos Portugueses:

Colocado por: Zantosseja um jumento sarnento
    • Zantos
    • 27 junho 2015 editado

# 364

...é, as verdades magoam. (o seu comentário só reforça o que afirmei, o nosso nível cultural é muito inferior ao dos Gregos, pelos vistos não entendeu, não são só os cães que são sarnentos)
  4.  # 365

A democracia não impera na eu.
    É muito negativo consultar os eleitores que nunca percebem nada do assunto e são sempre muito incultos ... mas são quem paga ...
    • eu
    • 27 junho 2015

# 366

Colocado por: luisvvNão íamos querer que as pessoas pudessem informar-se e perceber o que vão aprovar ou rejeitar

E acha que, após tantos meses de negociações, eles não tiveram tempo de perceber o que está em jogo?

Eu acho muito bem que se faça o referendo: o povo que decida o seu futuro. Pelo menos depois não se podem queixar...
    • eu
    • 27 junho 2015

# 367

Colocado por: CarvaiOs gregos já começaram a votar. Hoje há enormes filas nas caixas Multibanco. Só não sabia que tinham voto eletrónico...

Muito boa...

Eu não sabia é que os Gregos ainda tinham coragem para ter dinheiro nos bancos...
    Concordam com este comentário: treker666
  5.  # 368

Colocado por: ZantosOS Gregos não são os tugas que votam sempre no seu partido nem que o líder seja um jumento sarnento. Acho que mesmo que o referendo fosse hoje eles sabiam muito bem em que opção votar. Tem um nível cultural muito superior ao nosso.

A sério? Deve ser por isso que estão como estão.
  6.  # 369

Proposta grega rejeitada. Eurogrupo seguirá sem a Grécia

27-06-2015 16:01Atenas queria prolongar o programa de assistência por mais um mês. [em actualização]

Os ministros das Finanças da zona euro rejeitaram a proposta grega para prolongar o programa de assistência por mais um mês, avança o Wall Street Journal.
    Entretanto, a ZDF avança que a reunião vai continuar, após uma conferência de imprensa, mas já sem o ministro grego.

O programa de ajuda à Grécia termina a 30 de Junho. O Governo grego quer realizar um referendo sobre esta questão a 5 de Julho.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=191807
  7.  # 370

Referendo na Grécia. Syriza apela aos gregos para votarem ‘não’ ao acordo

O Syriza vai apelar ao povo grego para que vote "não" no referendo de 05 de julho, sobre se deve, ou não, ser aceite o acordo com os credores internacionais, disse à Lusa fonte oficial do partido.

Continua... http://www.sol.pt/noticia/399421
    • Zantos
    • 27 junho 2015 editado

# 371

Colocado por: branco.valterA sério? Deve ser por isso que estão como estão.
    E nos como estamos ? e como estaremos ? Da forma como somos obedientes e bem comportados, continuaremos a ser explorados até sermos anexados e governados por sangue não tuga. A Islândia mandou os credores à m... e veja onde está agora, hã! e mandou a UE à m... também.
    • eu
    • 27 junho 2015

# 372

Colocado por: treker666Syriza apela aos gregos para votarem ‘não’ ao acordo

Portanto, se o "não" ganhar (como é provável) teremos bancarrota e a Grécia fora do euro, tal como o Syriza sempre desejou...
  8.  # 373

Colocado por: ZantosOS Gregos não são os tugas que votam sempre no seu partido nem que o líder seja um jumento sarnento. Acho que mesmo que o referendo fosse hoje eles sabiam muito bem em que opção votar. Tem um nível cultural muito superior ao nosso.

Se você estivesse a falar de um estado com o mínimo de organização, que conseguisse cobrar impostos e que não estivesse entregue a meia dúzia de oligarcas mafiosos,... mas enfim, são tão mais inteligentes e cultos que os outros, que são recordistas no desemprego, na dívida pública e na falta de competitividade da sua economia.
    A única conclusão a retirar dos seus comentários é que você sim, tem um enorme défice de inteligência e leitura.
  9.  # 374

Colocado por: ZantosA Islândia mandou os credores à m... e veja onde está agora, hã! e mandou a UE à m... também.

Você não sabe minimamente do que está a falar. Para usar a sua linguagem, cada comentário seu é o mesmo que estar a mandar-se a si próprio à m....
  10.  # 375

Colocado por: treker666Syriza apela aos gregos para votarem ‘não’ ao acordo

Os gregos já tinham votado "não" ao acordo, quando votaram no syriza. O problema é que agora o Tsipras está à rasca e ficou sem tom***es para fazer aquilo para que foi eleito, e não aceitar o que lhes estão a impor.....O povo Grego na hora da verdade vai colocar o rabinho entre as pernas e dizer "sim" ao acordo.
  11.  # 376

Colocado por: euPortanto, se o "não" ganhar (como é provável) teremos bancarrota e a Grécia fora do euro, tal como o Syriza sempre desejou...

Como princípio, acho bem que se consulte o povo grego em referendo, mas estar a convocá-lo à 25ª hora, para que não haja tempo para a sua discussão é, claramente, má fé.

Por outro lado, acho que o eurogrupo deveria fechar o processo negocial em 30 de Junho - depois desta data os gregos que se desenrasquem, seja qual for o resultado do referendo - chega de atirar dinheiro para esse poço sem fundo.
  12.  # 377

Colocado por: ZantosE nos como estamos ? e como estaremos ? Da forma como somos obedientes e bem comportados, continuaremos a ser explorados até sermos anexados e governados por sangue não tuga. A Islândia mandou os credores à m... e veja onde está agora, hã! e mandou a UE à m... também.

O Zantos pode ter andado a dormir nas últimas décadas, mas Portugal deixou de ser um país soberano muito antes da Troika ter cá vindo desta última vez. No geral acho que estamos melhor que eles. SE vamos estar melhor que eles no futuro é já futurologia, afinal um cenário muito realista é de que Portugal seja atacado pelos especuladores internacionais e que caia também por factores externos.
    • eu
    • 27 junho 2015

# 378

Colocado por: J.FernandesPor outro lado, acho que o eurogrupo deveria fechar o processo negocial em 30 de Junho - depois desta data os gregos que se desenrasquem, seja qual for o resultado do referendo - chega de atirar dinheiro para esse poço sem fundo.

O presidente do Eurogrupo já veio dizer algo do género: "Os gregos vão votar o quê no referendo? O programa acaba a 30 de Junho, antes do referendo".

Usando os termos deste tópico, acho que o Eurogrupo vai mandar a Grécia à m....
  13.  # 379

Os USA e não a UE é que vão definir se a Grécia sai ou não do Euro. A UE é uma colónia dos USA, são eles que definem o que os pau-mandados de Bruxelas vão fazer e não se regozijem com a saída da Grécia do euro porque isso abrirá a caixa de pandora. A Europa terá a porta aberta à entrada de gente de todo o tipo, desde terroristas a traficantes de armas. A Europa esquece-se da localização geográfica da Grécia, esquece-se que se calhar vai ter que pagar biliões à Grécia para que esta mantenha o mediterrâneo sob controlo. A segurança é muito importante para a Europa e a Grécia pode cobrar muito caro pelo policiamento.
  14.  # 380

Colocado por: J.FernandesVocê não sabe minimamente do que está a falar. Para usar a sua linguagem, cada comentário seu é o mesmo que estar a mandar-se a si próprio à m....
    O senhor é o dono da verdade. O resto do mundo não pode ter opinião contraria à sua. Faça um favor a si mesmo, vá rezar.

0.1184 seg. NEW