Colocado por: ZantosOS Gregos não são os tugas que votam sempre no seu partido nem que o líder seja um jumento sarnento. Acho que mesmo que o referendo fosse hoje eles sabiam muito bem em que opção votar. Tem um nível cultural muito superior ao nosso.
E acha que, após tantos meses de negociações, eles não tiveram tempo de perceber o que está em jogo?
Eu acho muito bem que se faça o referendo: o povo que decida o seu futuro. Pelo menos depois não se podem queixar...
Colocado por: luisvvPor acaso acho bastante nobre marcar um referendo com uma semana de antecedência. Não íamos querer que as pessoas pudessem informar-se e perceber o que vão aprovar ou rejeitar, até lhes podia queimar os neurónios...
Colocado por: jpvngQue vendam alguns dos 11 submarinos ou dos 30 helicópteros de ataque, que já deve dar para pagar esta tranche do fmi.
Colocado por: JOCORHá cerca de 4 anos atrás, quando o então Primeiro Ministro Grego Papandreu (do PASOK) anunciou um referendo
Agora não está bem porque só há uma semana para pensar no problema. Há cerca de 4 anos atrás, quando o então Primeiro Ministro Grego Papandreu (do PASOK) anunciou um referendo os "chefões" da UE não descansaram enquanto não o impediram e levaram o Primeiro Ministro à demissão. Com isso deram um contributo importantíssimo para o crescimento do Syriza. Ficaram melhor com estes mas já não brincam mais ?!!
Considerou ainda que a pergunta que referiu – "Concorda que devemos assinar a proposta das instituições?" – não é ambígua e deixa margem para que a proposta dos credores seja melhorada.
"Deixamos a porta aberta para essa proposta ser melhorada até ao referendo" que está marcado para 5 de Julho, disse. Fez estas declarações à saída do Eurogrupo que decidiu dar as negociações como concluídas."
Colocado por: ZantosÉ que se mandarem a UE à m... ainda lhe vão incutir alguma dor e isso pode-lhes fazer um bem do caraças ao ego
Colocado por: euO Syriza sempre teve essa perspetiva negocial: "ou a UE faz o que nós queremos ou nós destruímos o euro".
Colocado por: sergyiomandar areia para os olhos!!!http://economico.sapo.pt/noticias/grecia-transportes-publicos-gratuitos-ate-dia-6_222234.html
Colocado por: eu
Como é óbvio, vão ter que pagar tudo isto... com juros.
Colocado por: sergyio
aí é que está a beleza das economias... não pagar!!! é o que eles querem até certo ponto!!!