E a austeridade em doses industriais esta a corrigir isso tudo:
Aumento de 40% na mortalidade infantil! Enquanto forem os filhos dos outros a morrerem esta tudo bem , eu quero é os meus juros.
Colocado por: luisvv
É verdade, os jpvng continua a distribuí-las a um ritmo insuperável...
Os esteróides na Alemanha funcionaram em circunstâncias particulares
Colocado por: J.FernandesMuitos dos membros do FMI são países muito mais pobres do que a Grécia, onde morrem muito mais crianças, e neste momento perguntam-se porque é que tanto do seu dinheiro foi emprestado a este país que, desde ontem decidiu não lhes pagar.
Colocado por: J.Fernandesdesde ontem decidiu não lhes pagarnão sabia que tinha decidido isso. Devem ter guardado o dinheiro debaixo da cama ;)
Colocado por: FDAliás, no Twitter vêem-se imensos africanos a se "congratularem" por os seus governos não terem embarcado na mesma onda do endividamento...
Colocado por: alexpOs Europeus dão-se ao luxo de gastar 30MilMilhões ano com os seus animais domésticos enquanto ignoram os emigrantes Africanos que se afogam todos os dias a querer chegar à Europa.
Colocado por: j cardosoTenho muito dificuldade em aceitar que a maquilhagem sucessiva das contas gregas tenha passado despercebida a toda a gente, incluindo a quem tinha obrigação de as verificar. Na verdade não acredito que não tenham percebido, resta saber porque deixaram arrastar o problema e continuaram a administrar os "esteróides"
Colocado por: alexpSe forem Angolanos de facto não precisam, têm mais receitas que Portugal
Ora aí está uma desculpa usada com frequência quando uma receita com a qual não concordamos resulta. Em todo o caso, o que quero dizer é que o resultado dos "esteróides" no caso grego se deve, entre outras coisas, à falta de controlo de quem os administrava.
Tenho muito dificuldade em aceitar que a maquilhagem sucessiva das contas gregas tenha passado despercebida a toda a gente, incluindo a quem tinha obrigação de as verificar. Na verdade não acredito que não tenham percebido, resta saber porque deixaram arrastar o problema e continuaram a administrar os "esteróides"
Na mesma medida que tal sucedeu por cá, e que resulta do modo keynesiano de ver as coisas:
Colocado por: j cardoso
Não é por ser tão assertivo nas suas afirmações que as suas opiniões e afirmações fazem lei.
Colocado por: loverscout
nem voce.... nem muitos como voce!Concordam com este comentário:20
Colocado por: j cardosoNão é por ser tão assertivo nas suas afirmações que as suas opiniões e afirmações fazem lei.
Colocado por: J.Fernandes
Não sei exactamente a que é que se está a referir como receitas, mas a não ser que se esteja a referir especificamente às receitas provenientes de petróleo e diamantes, esse afirmação é falsa.
O estado português tem e sempre teve, um PIB muito superior ao do estado angolano.Concordam com este comentário:jpfgarcia
Colocado por: tostexNem sei por onde começar...Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: alexpReceitas do OE Português 2012: 33.9 mil milhões de euros
http://www.tvi24.iol.pt/economia/troika/defice-de-2013-fica-1-700-me-abaixo-do-previsto
Colocado por: J.Fernandes
Não sei que dados você anda a consultar ou que interpretação faz dos mesmos, mas os números relativos a Portugal em 2012, são estes (Pordata):
Receita das A. P.: 72,16 mil milhões de euros
Despesa das A.P.: 81,61 mil milhões de euros
P.S.: convém saber que as receitas fiscais líquidas não são o mesmo que receitas do OE
Colocado por: alexpO que é que as receitas da A.P. (administração publica) tem a ver para o caso? (ainda por cima não cobrem a despesa da própria administração publica)