Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 901

    Mais uma vez, pena é que os pobrezinhos nunca se saibam organizar e fazer um bloco contra esta europa. Se esta acção da grécia os incomodou tanto, o que não seria uma acção concertada dos pobres todos!
  2.  # 902

    Colocado por: Picareta
    Não sabe? os gregos se não mendigarem ajuda à UE, na próxima semana passam fome.
    então fiquem igual a nós , e nós ficamos pior que eles uma vez que vamos apertar mais as calças ahahhahah , isso em portugal é facil de resolver , basta perder-mos o emprego e ir reclamar o apoio social ...

    Picareta , o que temos que fazer é aliarmos e dar-mos apoio a eles , o que foi feita ao siriza foi uma grande injustiça , e o povo sabe disso , por isso se for para mudar e mandar aqueles nazistas todos levar num sitio que eu cá sei sou o primeiro da frente a queimar estes bmw`s e estes mercedes todos !!!!
    ou isso é igual para todos ou então é cada um por sí e mai nada !!!
  3.  # 903

    Colocado por: SabrinaPois Picareta, os gregos vão passar fome na próxima semana e em Portugal passa-se fome desde quando? Em Portugal há fome, muita fome, muita gente a viver muito, muito mal, muitos casai separados por causa da emigração, muitas crianças a viver em condições precárias. A austeridade compensa?!!


    Há muita gente a fazer fortunas com a crise. E por aqui há muitas provas disso.
  4.  # 904

    Caro rafaelisidor, o meu comentários assim como toda a minha linha de raciocínio não estão de modo algum ligados a sistemas ou partidos políticos, para mim estes só atrapalham...

    Tendo dito isto, com toda a isenção nesse sentido posso-lhe garantir que a Auto-europa dá de comer a muitas famílias na margem sul, portanto A sua referencia a esta empresa é no mínimo "estranha".

    Relativamente ao quadro fiscal, apena relembro que, mercado é concorrência pura, e como tal, tenho a certeza absoluta que existem vários países na EU que estão tal como o caro membro a torcer para que a Grécia ou qualquer outro país decida taxar empresas estrangeiras a 1000% como diz, Portugal é concerteza um dos países a espera que isso suceda...
    Concordam com este comentário: jpfgarcia
  5.  # 905

    Colocado por: Picareta
    A Bola!!!!!....
    era o que eu dizia , agora o que vais dizer , se darão ( se derem ) aos Gregos que lutaram por uma melhor vida tambem devem dar aos tugas ???? o que mais faltava era isso ... se queremos mais somos nós que devemos lutar por isso !!!!! chega de serem chulos por amor de Deus
  6.  # 906

    Colocado por: rafaelisidoroPicareta , o que temos que fazer é aliarmos e dar-mos apoio a eles , o que foi feita ao siriza foi uma grande injustiça , e o povo sabe disso , por isso se for para mudar e mandar aqueles nazistas todos levar num sitio que eu cá sei sou o primeiro da frente a queimar estes bmw`s e estes mercedes todos !!!!


    dar apoio a um povo que não paga a sua divida?
    então é assim que se deve agir? Pedir emprestado e não pagar? É abrir um precedente, por isso todos os outros países tambem o poderão fazer? Não devem existir regras?

    Quanto a mandar os nazistas para um sitio que lá sabe, não se esqueça é que tambem andamos a mamar muito à conta deles, a construir estradas, a ter subsidios para isto e para aquilo, sem termos dinheiro p'ra nada (tudo emprestado). Fomos mal governados durante muito tempo, mas agora temos que nos aguentar à bomboca e sobretudo não voltar a cometer os mesmos erros. Mas não pagar é bem pior, em todos os aspecto.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7.  # 907

    Colocado por: valtores

    queijo feta e pouco mais.
    a grande oportunidade em caso de saida do euro creio que está no turismo que vai ser ao preço da uva mijona para os restantes europeus.
    mas o desemprego e a pobreza vai ser tanta que... meu deus.. não queria lá estar para ver.
    é como agora em Portugal , hão de emigrar como nós , por isso é que a taxa de desempregados tem vindo a diminuir ahahahhaha ...
  8.  # 908

    Quem pensa que o povo grego e democrata esta muito enganado, pois eles vivem como monarcas, gostam de viver a custa do resto Europa
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  9.  # 909

    Colocado por: rafaelisidoroé como agora em Portugal , hão de emigrar como nós , por isso é que a taxa de desempregados tem vindo a diminuir ahahahhaha ...


    a taxa de desemprego tem estado a diminuir, e a taxa de emprego tem estado a aumentar, por isso sim... a emigração ajuda, mas tambem ha mais emprego do que em anos anteriores. nem tudo é negro, ha algumas coisas (poucas) que ate vão melhorando devagarinho.
  10.  # 910

    Colocado por: SabrinaPois Picareta, os gregos vão passar fome na próxima semana e em Portugal passa-se fome desde quando? Em Portugal há fome, muita fome, muita gente a viver muito, muito mal, muitos casais separados por causa da emigração, muitas crianças a viver em condições precárias. A austeridade compensa?!!

    o que os gregos poderão vir a passar, os portugueses já o estão a passar há muito tempo.
    não Sabrina se os Gregos se forem ainda nós Tugas vamos passar muito mais !!!! a solução é juntar-mos-nos a eles na luta contra a Alemanha ( europa )
    Concordam com este comentário: jpfgarcia
  11.  # 911

    Valtores, eles não dizem que não querem pagar a sua dívida, onde leu isso? Eles querem pagar como puderem e quando puderem e sem austeridade que os atrofie, tal como nos atrofiou por aqui.
  12.  # 912

    Colocado por: pedromdfEstou farto de austeridade!


    Prepare-se que com estes negócios "lucrativos" para Portugal como o Novo Banco, o défice deve ir parar aos 6%... depois vêm para aqui dizer que pedimos emprestado e que devemos pagar, que vivemos acima das nossas possibilidades e um rol de frases feitas quando na realidade andaram foi a usar dinheiro que pediram emprestado para saldar os negócios ruinosos de alguns bancos, que investiram em produtos tóxicos, e que cuja dívida passou de privada a pública ... agora paga zé.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, Sabrina
  13.  # 913

    Colocado por: valtores

    a taxa de desemprego tem estado a diminuir, e a taxa de emprego tem estado a aumentar, por isso sim... a emigração ajuda, mas tambem ha mais emprego do que em anos anteriores. nem tudo é negro, ha algumas coisas (poucas) que ate vão melhorando devagarinho.
    não percebi !!!!! não me diga que está abrir milhares de fabricas por Mes ... é que foi que eu ouvia quando fechavam ... as contas são feitas de maneira a enganar as pessoas .
  14.  # 914

    Juntarmos-nos a eles rafael? E alguém fez um referendo por aqui? Alguém por aqui fez frente à Europa como o governo deles?
  15.  # 915

    Colocado por: SAMBINOCaro rafaelisidor, o meu comentários assim como toda a minha linha de raciocínio não estão de modo algum ligados a sistemas ou partidos políticos, para mim estes só atrapalham...

    Tendo dito isto, com toda a isenção nesse sentido posso-lhe garantir que a Auto-europa dá de comer a muitas famílias na margem sul, portanto A sua referencia a esta empresa é no mínimo "estranha".

    Relativamente ao quadro fiscal, apena relembro que, mercado é concorrência pura, e como tal, tenho a certeza absoluta que existem vários países na EU que estão tal como o caro membro a torcer para que a Grécia ou qualquer outro país decida taxar empresas estrangeiras a 1000% como diz, Portugal é concerteza um dos países a espera que isso suceda...
    se o governo pega-se nas fortunas Milhares de milhões de euros e desse aos seus empregados Portugueses em vez de dar á auto -europa alemã , eu digo que estes mesmos portugueses hoje seriam ricos ou patrões e o dinheiro estava em Portugal , as familias estavam na mesma e eu era mais feliz porque não dava-mos dinheiro a um bando de gente de sangue frio ...não acha ?????
  16.  # 916

    Colocado por: SAMBINOCaro rafaelisidor, o meu comentários assim como toda a minha linha de raciocínio não estão de modo algum ligados a sistemas ou partidos políticos, para mim estes só atrapalham...

    Tendo dito isto, com toda a isenção nesse sentido posso-lhe garantir que a Auto-europa dá de comer a muitas famílias na margem sul, portanto A sua referencia a esta empresa é no mínimo "estranha".

    Relativamente ao quadro fiscal, apena relembro que, mercado é concorrência pura, e como tal, tenho a certeza absoluta que existem vários países na EU que estão tal como o caro membro a torcer para que a Grécia ou qualquer outro país decida taxar empresas estrangeiras a 1000% como diz, Portugal é concerteza um dos países a espera que isso suceda...
    se o governo pega-se nas fortunas Milhares de milhões de euros e desse aos seus empregados Portugueses em vez de dar á auto -europa alemã , eu digo que estes mesmos portugueses hoje seriam ricos ou patrões e o dinheiro estava em Portugal , as familias estavam na mesma e eu era mais feliz porque não dava-mos dinheiro a um bando de gente de sangue frio ...não acha ?????

    Colocado por: valtores

    dar apoio a um povo que não paga a sua divida?
    então é assim que se deve agir? Pedir emprestado e não pagar? É abrir um precedente, por isso todos os outros países tambem o poderão fazer? Não devem existir regras?

    Quanto a mandar os nazistas para um sitio que lá sabe, não se esqueça é que tambem andamos a mamar muito à conta deles, a construir estradas, a ter subsidios para isto e para aquilo, sem termos dinheiro p'ra nada (tudo emprestado). Fomos mal governados durante muito tempo, mas agora temos que nos aguentar à bomboca e sobretudo não voltar a cometer os mesmos erros. Mas não pagar é bem pior, em todos os aspecto.
    esta discução já vem de trás , é obvio que havendo regras deve ser do principio , quem dá dinheiro para cobrar depois num elenco destes deveria no minimo saber aonde é empregue ... assim seria uma europa justa , tipo agora recebes x para investir na agricultura mas o país tem que sobreviver com esta agricultura e recuperar o ivestimento e pagar o que deve , agora se um monte de identidades empresta dinheiro e não quer saber o que vai ser feito nem a que algibeiras vai parar e depois não incrimina um governo e vai pedir contas a um povo ... meu amigo deixe-me que lhe digue ... para mim éra motivo de sangue e começava cá dentro e acabava lá fora ... se não fiscalizas o que dás , não venhas pedir contas depois , pede lá aos governantes e pbem podem leva-los todos dentro .
  17.  # 917

    Colocado por: SabrinaJuntarmos-nos a eles rafael? E alguém fez um referendo por aqui? Alguém por aqui fez frente à Europa como o governo deles?
    em Portugal a coisa funciona assim , o Pobre de espirito , aqueles parasitas da sociedade cheios de ranho de mercedes á porta com tudo dado aqueles cheios de piolhos que fazem o voto , votem sempre no mesmo isso é a classe pobre de Portugal , depois temos os ricos e os da classe média , os ricos estão do lado dos governantes actuais enchem-lhes as algibeiras , imagine o Belmire Mete mede que até manda reunir a assembleia ás 7 da manhã e que metade dos seus funcionarios recebem 120 € da sua conta o resto pagamos nós ... a media ainda ganha algum e não quer ver o fogo pegar-lhes nas mãos ahahhaha afinal o que resta para o referendo sou eu e mais algum porque até a esquerda de Portugal parece um bando de azelhas que enfiaram a lingua no **** tamanha oportuninade que tiveram com a Grecia de se manifestar e como iam ficar sem os Mercedes ui ui ... foram uns autenticos palhaços, nunca haverá referendo para uma coisa destas .
  18.  # 918

    Colocado por: Picareta
    São os que foram eleitos pelo povo. Ou a democracia existe apenas na Grécia?

    O facto de serem sufragados em eleições livres e directas não me faz mudar de opinião. Pela mesma razão que o Picareta chama "perigosos esquerdistas" - são palavras minhas - a outras forças políticas, também elas eleitas por sufrágio directo. Na realidade a Grécia é a mãe da Democracia; foi ali que os nossos "fazedores de leis" foram beber a "sabedoria". :’( :,(

    Colocado por: Picareta
    Lol...a maria às vezes passa-se. Quem está à rasca são os Gregos, eles é que andam a pedir ajuda aos restantes europeus.

    Que diabo, Picareta! É assim tão difícil admitir que o PPCoelho e o PPortas levaram um murro no estômago? Depois das imagens dos "velhinhos" (largamente difundidas e aqui comentadas), nas filas do multibanco, o que estes políticos neoliberais esperariam era a retumbante vitória do SIM, à mais dura austeridade de sempre. O que pode ser um retrocesso, porquanto madame Albuquerque se prepara para mais cortes nas pensões e "enfiar" 600 Milhões no OE de 2016.
    Já não sei se sou eu que me "passo" ou se é o Picareta. Sou levada a pensar que tem boas razões para gostar destes políticos, e seu governo, o que não é o meu caso: estou farta de ser "assaltada" por eles. Também tenho direito à indignação. :# >=[

    NB: rendi-me aos seus "emoticons" Lol...
  19.  # 919

    Colocado por: PicaretaA Bola!!!!!....

    Qual é o espanto? Não me leve a mal, mas vou "ferroar" aqui, que ninguém nos lê, para o Picareta só são credíveis, e intelectualmente aceites, os pasquins "O Sol" e o "Correio da Manhã"? :o =O
  20.  # 920

 
0.3238 seg. NEW