Colocado por: Carvaitodos os dias 10 de cada mês o dinheirinho está na minha conta.
Colocado por: marco1
afinal houve ou não houve e ainda há austeridade na Grécia?? ou afinal eles estão gordinhos e cheios da guita???
Colocado por: EOF
E quando, corte atrás de corte, já não houver nada para por na conta, que faz então?
Colocado por: 20O problema é quando os que estão sempre a receber, são sempre os mesmos e não querem mudar de posição e ainda por cima exigem e fazem chantagem
Colocado por: simplesOpinião de café.
Colocado por: PeSilvaEntão não andavam para ai a dizer que a coisa até estava a correr bem e que foi o Syriza que veio estragar tudo?
Colocado por: euA Grécia, não cumpriu nem pretende cumprir.
Colocado por: pedromdfdescobrimentos das terras dos outros , enfim quanto muito andamos perdidos pelo mar até achar terra e vigarizar as pessoas que lá existiam ...
Bem nós somos mais recentes, é os descobrimentos e ....Concordam com este comentário:J.Fernandes
Colocado por: rafaelisidoronão sabe ler ?
Colocado por: treker666você é alemão ?
Sei pois. E sei perceber nas entrelinhas a inveja que tem de quem tem mais que o Rafael. Sei ler e analisar, sendo visível um xenofobismo execrável, comparável ao que há perto de 80 anos muitos milhões matou nesta Europa.
Este tipo de afirmações num fórum deveriam ser condenadas e punidas severamente por quem de direito! E não deveria ser meramente apagado, mas sim criado um tópico pela moderação onde ficasse exposto o comportamento tido e a punição sofrida para que servisse de exemplo para outros e de vergonha para o próprio. Apagar...só vai permitir o mesmo comportamento mais tarde!
Colocado por: André Barros
Segundo o que consigo depreender no discurso da Maria Rodrigues, a opinião que tem em nada se assemelha àquela aqui apresentada. Não sei o que foi dito nesse programa que fala mas não acredito que em poucos meses o Dr. Medina Carreira tenha mudado significativamente de opinião
O Ministério das Finanças da Grécia “rejeita categoricamente” a notícia do Kathimerini de que o governo estaria preparado para introduzir uma moeda paralela ao euro para pagar salários da Função Pública e pensões.
A notícia “não tem qualquer fundamento”, diz o Ministério das Finanças da Grécia em declarações difundidas esta manhã. A notícia citava fontes próximas do processo.
A emissão de moeda paralela começaria, segundo o Kathimerini, com a emissão de notas de crédito (conhecidas como IOU em inglês) para pagar algumas despesas internas, nomeadamente os salários e pensões de julho – para as quais poderá não haver euros suficientes nos cofres do Estado. Esses IOUs começariam, naturalmente, a circular e o seu valor a oscilar, pelo que em pouco tempo funcionariam como uma moeda paralela.