Colocado por: marco1afinal houve ou não houve e ainda há austeridade na Grécia?? ou afinal eles estão gordinhos e cheios da guita???
Colocado por: Anonimo16062021Resumindo:-))Concordam com este comentário:jpfgarcia
Colocado por: PeSilvaGrécia desmente que esteja prestes a emitir moeda paralela
Colocado por: euEles também desmentiam de forma veemente que seriam introduzidos controlos de capitais...
Colocado por: euEles também desmentiam de forma veemente que seriam introduzidos controlos de capitais...
Colocado por: FDE que iria haver um acordo em 48h após o referendo.
Colocado por: pedromdfEsta telenovela espero que não tenha fim, vão-se esquecendo de nós ...não sejas invejoso , cada um que faça o seu trabalho de casa , nós somos os melhores , portanto deveremos continuar a pagar sem obter lucros com o trabalho de outro povo , não acha ?
Mais uma vez eu não me interessam os gregos para nada, preocupo-me é connosco que estamos já a seguir ... O que eles "conquistarem" pode servir para nós querermos também ...
Colocado por: FDPorque não nos podemos esquecer que esta esquerda radical - o Syriza - é isso mesmo: radical
Colocado por: FDEsperar deles comportamentos "normais", de política habitual, parece-me insensato.
Colocado por: pedromdfO que eles "conquistarem" pode servir para nós querermos também ...
Colocado por: jpvngNormais? como o radical mentiroso que nos governa? deve de ser a "habitualidade" que prefere. Infelizmente algo levou o Povo Grego a ter que tomar a atitude que tomou. E não foi a esquerda radical que o levou a isso.
Colocado por: eutem a certeza que foi isso que se passou? eu penso que o Eu confunde muito o tecnico com o cabeçalho ,então anda ali um monte de pessoas Lideres a tentar resolver um problema serio e o Eu julga que é tudo igual ...
Por vezes o mais radical no Syriza é a sua incoerência: fazem um referendo em que o povo recusa liminarmente as ajudas propostas pelo eurogrupo, e a seguir... vão pedir, não só essas ajudas como também um terceiro resgate.
A sequência lógica do resultado deste referendo seria o default e a saída do euro. Porque é que o Syriza não seguiu essa via?
Colocado por: sergyioa melhor solução para o alivio das dividas na zona EURO seria o BCE perdoar a todos os países por exemplo 20/30%... estava resolvido o assunto e todos ficavam satisfeitos...porquê a todos ?