Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoromas bota Herois nisso , pelo menos tentaram ...

mas tentaram o qué? o suicidio? e isso faz deles herois ou parvos? so cabeças que leem muitos livros cor de rosa é que acreditam mesmo ser possivel dar um murro na mesa e virar costas....
    Concordam com este comentário: Rodri12
  2. Colocado por: rafaelisidoromas bota Herois nisso , pelo menos tentaram ...agora é preciso uma derrota da nossa maezinha querida que tao bem nos tem tratado.

Como é óbvio a minha afirmação foi irónica.

Meu amigo quem deve paga
  3. Colocado por: loverscout

mas tentaram o qué? o suicidio? e isso faz deles herois ou parvos? so cabeças que leem muitos livros cor de rosa é que acreditam mesmo ser possivel dar um murro na mesa e virar costas....

acho que não , tentaram mudar a politica existente e não foi possivel , houve outros povos que se reconheceram na cobardia , basta dizer que se nos juntasse-mos assim como Espanha Italia a coisa teria sido outra e não falo em perdões de divida , mas sim na reconstrução de uma economia sustentavel , foi isso que sempre defendi aqui . a pobreza não é caminho para ninguem , feito os trabalhos de casa da minha parte vou continuar a não comprar nada da maior economia que nos arrasta ao abismo e á Germanização , orgulhosamente comprar o que é Português em primeiro lugar .

acho que a Grecia tem muito mais a linxar ficando na Europa do que a perder ... penso que os Problemas Europeus vão começar agora .
  4. Colocado por: rafaelisidoro

acho que não , tentaram mudar a politica existente e não foi possivel , houve outros povos que se reconheceram na cobardia , basta dizer que se nos juntasse-mos assim como Espanha Italia a coisa teria sido outra e não falo em perdões de divida , mas sim na reconstrução de uma economia sustentavel , foi isso que sempre defendi aqui . a pobreza não é caminho para ninguem , feito os trabalhos de casa da minha parte vou continuar a não comprar nada da maior economia que nos arrasta ao abismo e á Germanização , orgulhosamente comprar o que é Português em primeiro lugar .

acho que a Grecia tem muito mais a linxar ficando na Europa do que a perder ... penso que os Problemas Europeus vão começar agora .

Isto era correto se estivessem com contas feitas com o resto da Europa, se devem e não é pouco primeiro pagam e depois que saiam se quiserem
  5. Colocado por: Rodri12

Como é óbvio a minha afirmação foi irónica.

Meu amigo quem deve paga
    oh amigo lembre-se disso quando lhe tirarem mais metade do ordenado !!!! e a minha questão e o meu ponto de vista nunca foi não pagar mas ter como pagar afirmando-se numa economia forte . como tal tu e outros parece-me que confudiram o que sempre defendi , mas isso já é normal , assim que ficar-mos já mais de lado com mais uns cortes porque agora pelos olhos da Europa livre só com austeridade é que se resolve as coisas todas , não venham reclamar com o coelho ... eu até já tinha dito e mantenho o que disse que vai levar o meu voto a ver se passamos fome mais depressa .
  6. Colocado por: Rodri12

Isto era correto se estivessem com contas feitas com o resto da Europa, se devem e não é pouco primeiro pagam e depois que saiam se quiserem
    mas quem é que falou em sair e não pagar ... isto foi a evolução do problema europeu .
  7. Se levar um corte de metade do salário a culpa não é primeiramente da Merkl mas sim de todos aqueles que nos governaram à grande e agora como é óbvio nós, o povo, é que pagamos.

Sempre foi assim e sempre será
  8. Só para lembrar...

A China está se borrando toda para evitar uma crise financeira interna de grandes proporções. Algo que se ocorrer vai fazer a Grécia parecer brincadeira de criança. O Brasil está com problemas fiscais em ajuste recessivo profundo.

O Syriza ainda vai buscar dinheiro em Washington e "ganhar" uma grande reestruturação da dívida. É a única alterativa fora da UE.
  9. Colocado por: Rodri12Se levar um corte de metade do salário a culpa não é primeiramente da Merkl mas sim de todos aqueles que nos governaram à grande e agora como é óbvio nós, o povo, é que pagamos.

Sempre foi assim e sempre será
    um dia ainda vai perceber porque aparecem estes paises pobres na Europa , porque recebem dinheiro sem fiscalização , porque as multinacionais o levem todo e depois deixam os países na banca rota ...
    um dia vais perceber que a politica e o sistema europeu tem que mudar , para não voltares a dizer ( sempre foi assim e sempre será ) penso que ainda é possivel fazer uma Europa digna de ser um exemplo ...

agora se fosse o governo Grego exportava uns milhões de Gregos para os países Nordicos . vendia os seus votos a preço de ouro nas decisões do Euro grupo , afim de ir recebendo uns extras .
  10. Colocado por: branco.valterSó para lembrar...

O Syriza ainda vai buscar dinheiro em Washington e "ganhar" uma grande reestruturação da dívida. É a única alterativa fora da UE.

e o Obama a pedir á Merkel para a Europa nao deixar cair a Grecia e nao deixar sair do Euro? estão muito preocupados mas é para os outros meterem la a guita....o Obama está preocupado é que o FMI juntamente com a Goldman Sachs nao percam tanto dinheiro

nem os states vao ser salvação da Grécia! e nao sei porque..... algo me diz que a Grécia vai servir de exemplo ao Mundo, mas do caminho a nao seguir!

vamos aguardar......
  11. Colocado por: rafaelisidoroum dia ainda vai perceber porque aparecem estes paises pobres na Europa , porque recebem dinheiro sem fiscalização , porque as multinacionais o levem todo e depois deixam os países na banca rota ...
    um dia vais perceber que a politica e o sistema europeu tem que mudar , para não voltares a dizer ( sempre foi assim e sempre será ) penso que ainda é possivel fazer uma Europa digna de ser um exemplo ...

agora se fosse o governo Grego exportava uns milhões de Gregos para os países Nordicos . vendia os seus votos a preço de ouro nas decisões do Euro grupo , afim de ir recebendo uns extras .

oh Rafael e alguém nos obriga a aceitar o € e a nos indivar??
    Concordam com este comentário: treker666
  12. Colocado por: rafaelisidoroum dia ainda vai perceber porque aparecem estes paises pobres na Europa , porque recebem dinheiro sem fiscalização , porque as multinacionais o levem todo e depois deixam os países na banca rota ...

Exatamente. Uma classe política corrupta, PPP's ruinosas para o país, obras públicas megalómanas e sem qualquer retorno, políticas sociais insustentáveis..Nada disto tem a ver com a bancarrota dos países que fala. A culpa é da Europa e da Merkel.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  13. Colocado por: Rodri12

oh Rafael e alguém nos obriga a aceitar o € e a nos indivar??
    sim , a oferta de credito facil e barato obriga-te quase a seres abusador , ora bem isso tem que mudar , é isso que tem que parar de existir , hoje não temos nada a não ser uns bons quantos ricos com o dinheiro europeu e eu pergunto como vamos pagar , com austeridade , é uma questão de dias !!!!ou os 3 milhões comecem a aumentar ou isto vai ter que mudar e esta éra a nossa vez de dizer basta , vamos pagar mas queremos reforma na politica europeia .

o amigo tem a total noção que contas bem feitas Portugal perde dinheiro todos os dias para a importação ???? não há criação de riqueza par apoder-mos pagar as nossas dividas , e quando acabar os ordenados e os reformados ????? é isso que vamos ver !!!! lembrem-se da Grecia !!!!!
  14. Colocado por: André Barros

Exatamente. Uma classe política corrupta, PPP's ruinosas para o país, obras públicas megalómanas e sem qualquer retorno, políticas sociais insustentáveis..Nada disto tem a ver com a bancarrota dos países que fala. A culpa é da Europa e da Merkel.
    e quem é que recebe o dinheiro é os politicos ???? então deveremos os colocar todos atrás das grades , correcto ?????
  15. bem agora vou á praia ok .
  16. Colocado por: rafaelisidoroe quem é que recebe o dinheiro é os politicos ???? então deveremos os colocar todos atrás das grades , correcto ?????

Deus nos livre!! Então eles prenderam apenas um e aquilo é só manif's e protestos!Imagino se fossem mais!!
  17. Colocado por: rafaelisidoroeu até já tinha dito e mantenho o que disse que vai levar o meu voto a ver se passamos fome mais depressa .

LOL este homem é um espectáculo!
  18. Este já foi idolatrado por aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=94UcyJnRcGU
    • 20
    • 8 julho 2015
    Colocado por: PeSilvaEste já foi idolatrado por aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=94UcyJnRcGU

O problema é que os gregos nem o tripas quer sair do euro!

Vi no JN que já pediu mais 50mil milhões por 3 anos, se sair do euro quem lhos vai dar?
  19. Colocado por: rafaelisidoroeu como sou invejoso até percebo o que é ter inveja de ser livre ... já se fossem paus mandados como nós o discurso seria precisamente o oposto .

Ser livre também é poder ir ao banco e fazer o que se quiser com o nosso dinheiro, e não ter que estar em filas para levantar 60€ ou 120€ da reforma.
    Não é por terem votado num referendo contra as condições pedidas pelos credores, que os gregos são mais inteligentes e livres que os portugueses, principalmente quando, como é o caso, se não quiserem cair na bancarrota, vão ter que engolir essas condições e outras ainda mais gravosas.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.4582 seg. NEW