Colocado por: simplesentão sendo assim eu quero é um governo Suíço a governar cá !porque será mais facil chegar a um acordo sem reclamações por direitos .
O referendo foi das coisas mais antieuropeias alguma vez feitas por algum governo e uma afronta aos restantes membros da UE. Se pedirmos a opinião aos habitantes dos outros 18 países vamos ter mais 18 opiniões diferentes.
As pessoas têm que se mentalizar que para o projeto Europa ser bem sucedido, os interesses individuais não se podem sobrepor aos interesses comuns. Pouco importam as divergências entre um português, grego, francês ou alemão. Importante é que os líderes trabalhem para um consenso, de forma a aproximar cada vez mais os países e não cavar fossos cada vez maiores entre eles.
Colocado por: sergyionão acredito que para um Suiço ou um Alemã levantar 5000€ do seu dinheiro seja muito alarmante ...mas pronto se calhar até tens razão .
não sei se isso não é uma medida a nível europeu... para controlo de terrorismos e fugas fiscais e afins...
Colocado por: rafaelisidoroSuiço
Colocado por: PeSilvaGregos mais endinheirados estão a comprar televisões, frigoríficos e fornos
Colocado por: sergyiotal disparate , mais um lol Suécia fica este ... é parecido e o que queria referir era outras coisas que não o proprio país ... mas claramente um disparate enorme .obrigado
o BCE não interfere na Suiça!!! :)
Colocado por: rafaelisidoroainda vamos tomar um mini , porque sou responsavel !!!!
Colocado por: PicaretaAlguém me explica para que é que serviu o referendo? Ainda não consegui perceber.
Colocado por: eu
Aquilo era claramente uma bolha especulativa insustentável, e os resultados dessas bolhas... bem, tu sabes melhor que nós como estas coisas acabam sempre.
Colocado por: pedromdfOlha o sra do fmi acha que se tem que reestruturar a dívida grega!
Colocado por: Bricoleironão , há Especial Melo Abreu 100% Açoriana .
O que se bebe aí? Há Coral do tio Alberto? Provei e gostei.
Colocado por: rafaelisidoronão , há Especial Melo Abreu 100% Açoriana .
Colocado por: pedromdfOlha o sra do fmi acha que se tem que reestruturar a dívida grega!parece-me que ela me ouviu , primeiro temos que bater no fundo e receber 60€ diarios no Multibanco que até eu adoraria se sai-se sempre (lol) e segundo será só para a Grecia o que eu acho muito bem , nós ficamos é com o Coelho !!!!
Ah, nós também queremos ...
Só por isto já valeu a pena ...
Colocado por: rafaelisidoroa semana passada precisei de 5000€ e tivemos que preencher um documento dizendo para que era o levantamento ... daqui a dias estás quase lá !!!!
Levantava hoje 2500€ e amanhã outros 2500€. Dessa forma já não teria que justificar nada.
Colocado por: Bricoleirotão complicado , Especial ...é o nome , Melo Abreu é a Fabrica ...e 100% Açoriana quer dizer que é nossa da minha zona .
E cum caraças isso é o nome duma cerveja? :)
Deviam mudar o marketing
Colocado por: luisvvpara mim é a mesma coisa , se não mexo com o que é meu quando quero e gosto mexo com o quê então ????
Sim, são regras anti-lavagem de dinheiro - mas não o impedem de levantar, apenas o obrigam a justificar.
Não é assim: os bancos têm instruções para detectar eventuais fraccionamentos dos movimentos que tenham como objectivo fugir ao controlo.
Colocado por: luisvvSim, são regras anti-lavagem de dinheiro - mas não o impedem de levantar, apenas o obrigam a justificar.
A Comissão Europeia está a apertar as regras bancárias para prevenir o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo. A partir do dia 25 de junho, os bancos de todos os Estados-membros vão passar a ser obrigados a fiscalizar as transferências de valor igual ou superior a mil euros, avança o Diário de Notícias na edição desta segunda-feira.
Colocado por: luisvvSim, são regras anti-lavagem de dinheiro - mas não o impedem de levantar, apenas o obrigam a justificar.
Colocado por: PeSilvao que eles estão a tentar evitar é que os bancos fiquem vazios , porque não há um banco que não esteja pre-falido e depois é o efeito dominó . evitar actos terroristas ahahahahah
Bancos obrigados a fiscalizar todas as transferências a partir de mil euros
Colocado por: Bricoleiro
E se for transferência?