Colocado por: pedromdfReestruturação da dívida na grécia, afinal valeu a pena!
No caso dos bancos, o "bail-in" (aplicado aos bancos de Chipre aquando do resgate ao país e, no caso português, ao BES) significa que, em vez dos contribuintes, passam a ser os seus accionistas e obrigaccionistas (incluindo, se necessário, os depósitos não-garantidos) os chamados à cabeça a assumir perdas em caso de falência de instituições financeiras. Aplicado a Estados, esse princípio poderia passar por um imposto extraordinário sobre a riqueza destinado a abater a dívida do país, a par de uma eventual aceleração de operações de venda de activos do Estado, designadamente no quadro de privatizações.
Colocado por: CarvaiJá agora para o Governo poder atuar em conformidade com a vontade dos portugueses deve fazer um referendo para saber se queremos emprestar mais dinheiro aos gregos.
Eu votaria não pois quero poupar aos gregos mais austeridade.
Colocado por: FDSó assim se conseguiria um paralelismo. :D
Colocado por: pedromdfO que é triste é que os 1ºs dos países pobres não se tenham posto ao lado do da grécia em vez de se porem do lado dos ricos. Os ricos sempre gostaram dos pobres, mas desde que continuem pobres ...
Colocado por: PeSilvaOu repetir até dar o pretendido ...
Colocado por: pedromdfhttp://www.noticiasaominuto.com/economia/180243/portugal-na-nona-posicao-entre-os-mais-pobres
A classificação é mesmo pobres ...
Colocado por: pedromdfhttp://www.noticiasaominuto.com/economia/180243/portugal-na-nona-posicao-entre-os-mais-pobres
A classificação é mesmo pobres ...
Colocado por: jccp
essa noticia é de fev de 20014..wtf??
Colocado por: pauloagsantosacabei de ver agora no jornal da tarde que o pacote de austeridade no valor de 8 mil milhoes de euros que os gregos recusaram em referendo, foi agora substituido pelo governo grego por outro de 12 mil milhoes.
deve haver aqui gato...
Colocado por: loverscoutnoticias de ha 5 anos a serem comentadas hoje como se a noticia fosse de hoje......