Colocado por: FDa trair tudo o que a UE é
França vai avançar no outono com propostas concretas sobre Governo, Orçamento e Parlamento da zona euro. Espanha integrará a “vanguarda” do euro e no Eliseu diz-se que a ideia inclui uma convergência fiscal e um salário mínimo para os países que integrarão o novo Executivo europeu
Colocado por: FDE na minha opinião, agora, é dar-lhes rédea curta mas, mesmo muito curtinha.Sente-se então muito bem com a situação de Portugal não é?Está convencido que Portugal está livre apesar de lamber as botas à merkl e ao fmi não é?
Estes palhaços andaram a correr meio mundo à cata de dinheiro, a trair tudo o que a UE é, a irem atrás de países com relações complicadas com a UE, a fomentarem divisões internas, a criarem atritos, a criarem problemas e agora, que viram que não há grande alternativa - que surpresa! - recorrem aos chantagistas e agiotas, que insultaram durante 6 meses.
Acho bem que agora sejam tratados como trataram os credores - falo, claro, dos tipos do Syriza.
Quanto ao povo grego, apesar de terem sido eles a eleger o Syriza, espero que o susto os tenha acordado um pouco para a realidade e que percebam que as soluções milagrosas não passam disso mesmo - milagres.
Colocado por: André BarrosLamber as botas não sei mas a mim ensinaram-me a não morder a mão que me dá de comer!
Colocado por: André BarrosLamber as botas não sei mas a mim ensinaram-me a não morder a mão que me dá de comer!Mas quem? os bancos dão-lhe de comer ?
Colocado por: Jorge RochaSente-se então muito bem com a situação de Portugal não é?Está convencido que Portugal está livre apesar de lamber as botas à merkl e ao fmi não é?
Colocado por: Jorge RochaMas quem? os bancos dão-lhe de comer ?
Colocado por: tostexDizer que B está mal não implica que se defenda A.O A não recorreu a insultos não foi? Fez tudo o que os "credores" impingiram não foi?O fmi não passa de uma agência paga por países como Portugal para que faça o seu trabalho em condições não é?
Colocado por: André Barros
Não percebe a analogia?Não se faça de tonto.
Colocado por: André BarrosLamber as botas não sei mas a mim ensinaram-me a não morder a mão que me dá de comer!Quem não percebeu o que eu disse foi o Sr.
Colocado por: Jorge RochaSente-se então muito bem com a situação de Portugal não é?
Colocado por: Jorge RochaEstá convencido que Portugal está livre apesar de lamber as botas à merkl e ao fmi não é?
Podíamos estar todos a levantar 60€...Quer dizer, ainda não estamos. Estamos todos cientes de que a nossa dívida não é pagável, certo ? O que nos está a manter à superfície é o BCE, e o facto do petróleo e outras matérias primas estarem a um valor como nunca antes esteve. Se as coisas mudarem um pouco lá vamos nós pela enxurrada abaixo. A Grécia tentou uma escapatória, foi mal sucedida mas tentou, nós pelo contrario estamos como sempre estivemos à espera que nossa Senhora de Fátima nos salve. Continuem a rezar com muita fé porque se não forem crentes o suficiente, Seguir ou não a Grécia vai ter exactamente o mesmo resultado. Ordas de jovens a abandonar o país, impostos a subir, bens a faltar e gente a morrer de fome.
Colocado por: CalistoQuer dizer, ainda não estamos. Estamos todos cientes de que a nossa dívida não é pagável, certo ?
O que nos está a manter à superfície é o BCE, e o facto do petróleo e outras matérias primas estarem a um valor como nunca antes esteve.
Se as coisas mudarem um pouco lá vamos nós pela enxurrada abaixo. A Grécia tentou uma escapatória, foi mal sucedida mas tentou, nós pelo contrario estamos como sempre estivemos à espera que nossa Senhora de Fátima nos salve.
Continuem a rezar com muita fé porque se não forem crentes o suficiente, Seguir ou não a Grécia vai ter exactamente o mesmo resultado. Ordas de jovens a abandonar o país, impostos a subir, bens a faltar e gente a morrer de fome.
Colocado por: CalistoSe as coisas mudarem um pouco lá vamos nós pela enxurrada abaixo.
Colocado por: CalistoQuer dizer, ainda não estamos.
Colocado por: CalistoOrdas de jovens a abandonar o país,
Colocado por: Calistoimpostos a subir,
Colocado por: Calistobens a faltar e gente a morrer de fome.
A Europa continua lá porque os USA fizeram muita pressão para que assim fosse. É que geograficamente a Grécia tem muiiiiiiiiito valor.
Como disse atrás, se os gregos fizeram esta borrada toda e a Europa continua lá a injectar dinheiro, para que nos deixassem pendurados, era preciso que nos acontecesse um cataclismo ainda pior que o Syriza.
E mesmo que o Costa seja eleito, não estou a ver isso a acontecer...
Só a sobretaxa do IRS vai subir de 3,5 para 2,8%Vai ? Sabe sob que promessas não cumpridas o Passos foi eleito não sabe ? É o que eu digo, reze, reze muito.
Só para o Sudoeste vão prá aí uns 100 mil. Mais os 350 mil que já andaram pelos outros campos de refugiados (NOS Alive, SBSR, Mares Vivas, etc)Não sei para onde vão, eu só lhe digo uma coisa, pelo menos no meu concelho, nas próximas eleições haverá muita abstenção, não sei, será porque famílias inteiras irão para a praia em vez de ir votar ? É que não vejo muita gente conhecida há já bastante tempo mas se calhar sou eu que ando distraído.