Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Por mim acho que se deve, dever patriótico, votar nos que lá estão que são os protegidos da xôra merkle. Doutra forma seremos bastante incomodados como o foram os gregos por tentarem mudar.
    O xôr schäuble (ss) deve ter uma muito má impressão do ps, portanto não lhe façamos uma desfeita que se viraria contra nós! Ele não deve suportar ficar sem a sua boneca boa aluna.
  2.  # 402

Isso mesmo, eu sou patriota e vou votar nos que lá estão. Livraram-nos da bancarrota, baixaram o desemprego e estão a fazer a economia crescer.
    Entre ser mais amigo dos alemãs, ou dos franceses ou dos turcos, estou-me maribando para isso. E Tripas só gosto á moda do Porto que as gregas cheiram mal...
  3.  # 403

Haja alguém com juizinho ...
  4.  # 404

Colocado por: CarvaiIsso mesmo, eu sou patriota e vou votar nos que lá estão. Livraram-nos da bancarrota, baixaram o desemprego e estão a fazer a economia crescer.
    Entre ser mais amigo dos alemãs, ou dos franceses ou dos turcos, estou-me maribando para isso. E Tripas só gosto á moda do Porto que as gregas cheiram mal...

E nós, porque somos patriotas, faremos a nossa parte para os tirar de lá por meio do voto! Essa, de nos livrarem da "bancarrota", "baixarem o desemprego" e fazerem "a economia crescer", não passa de chavões estafados! De tanto se repetir uma mentira, ela acaba transformada em verdade. É, apenas, propaganda objectivamente direccionada.
    Quando o IRS dos portugueses subiu vertiginosamente desde há dois anos - para nós é um sufoco - alguém se compraz a vender ilusões, como se vivêssemos o melhor dos momentos. Há os privilegiados que se querem manter, a todo o custo, nessa condição de favorecidos, pelo que tudo farão para manter esse estatuto. Tomara que lhes saia o tiro pela culatra.
  5.  # 405

Quando o IRS dos portugueses subiu vertiginosamente desde há dois anos - para nós é um sufoco - alguém se compraz a vender ilusões, como se vivêssemos o melhor dos momentos. Há os privilegiados que se querem manter, a todo o custo, nessa condição de favorecidos, pelo que tudo farão para manter esse estatuto. Tomara que lhes saia o tiro pela culatra.

http://expresso.sapo.pt/economia/lisbonwire/lisbonwire_pt/lisbon_wires_pt_portugal/gaspar-ha-enorme-desvio-entre-o-que-portugueses-querem-do-estado-e-o-que-estao-dispostos-a-pagar-lusa=f761871

Gaspar: Há "enorme desvio" entre o que portugueses querem do Estado e o que estão dispostos a pagar (Lusa)
    O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, disse hoje que há um "enorme desvio" entre o que os portugueses esperam do Estado e o que estão dispostos a pagar por isso. "Existe aparentemente um enorme desvio entre o que os portugueses acham que devem ter como funções do Estado e os impostos que estão dispostos a pagar", disse Gaspar durante uma audiência na comissão parlamentar de Orçamento e Finanças. "Esse problema é fundamental, difícil", acrescentou o ministro.
    Concordam com este comentário: treker666, tostex
  6.  # 406

A história da subida de impostos para mim é inevitável com qualquer Governo. A única solução para isso não acontecer é diminuir a despesa do Estado. E aí é que está o problema porque com as desculpas da constituição, dos roubos adquiridos, das funções sociais do estado, etc ninguém mexe em nada. Os gajos que lá estão aumentaram os impostos porque o País estava falido ( se não, não teria havido resgate). Sim, na altura toda a gente prometeu, tal como continuam a prometer que iriam reformar o Estado, mas isso era e continua a ser treta, porque sem despedir alguns milhares de FP não existe reforma nenhuma.
    • foc
    • 25 agosto 2015

# 407

Estão a esquecer o que o "amigo" socrates fez nos últimos meses de "governação(dele)

Ou estão esquecidos dos PECs e da chamada da troika?

É tudo muito bonito enquanto à uns tostões, o pior é quando chega a altura de pagar a conta!!
  7.  # 408

Colocado por: maria rodriguesE nós, porque somos patriotas, faremos a nossa parte para os tirar de lá por meio do voto!

Acho muito bem. E já agora, quem é que os patriotas acham que será o salvador da sua (deles) pátria?
  8.  # 409

Colocado por: André Barros

Acho muito bem. E já agora, quem é que os patriotas acham que será o salvador da sua (deles) pátria?

O super-homem, o homem aranha? Nenhum dos outros dois vai conseguir a missão. Para mim qualquer um serve. O de menor risco é o que lá está pois é amigo dos alemães, quaisquer outros são mal vistos na alemanha e pode-nos acontecer o que aconteceu à grécia que agora está outra vez em eleições por imposição da ue.
    Daí o apelo ao patriotismo, para além do partidarismo.
    Aliás com a merkle à frente disto até podia ir para lá o PUHE (acabei de inventar o partido ultra Hiper esquerda) que a xôra tratava-lhe da saúde e transformava-o em PUHD (acabei de inventar o partido ultra hiper direita).
  9.  # 410

A cassete habitual (ou em formato digital), quando não se conseguem governar a culpa é dos outros.
    Na Grécia a culpa é dos alemãs, na Venezuela é dos americanos, na Ucrânia é dos russos, etc . O bode expiatório é o animal favorito dos incompetentes...
  10.  # 411

Claro que o xô passos/portas são uns incompetentes, mas prontos ... são amiguinhos dos alemães e isso pode ser interessante nos tempos que correm.
  11.  # 412

Voltando á técnica da cassete em modo digital.
    Os incompetentes com os seus amigos salvaram o País...
    Colocado por: CarvaiIsso mesmo, eu sou patriota e vou votar nos que lá estão. Livraram-nos da bancarrota, baixaram o desemprego e estão a fazer a economia crescer.

Isto de ser a favor do governo é pior que ser anti-benfiquista. Não tarda nada começam os insultos...
  12.  # 413

A (des)ministra já promete devoluções, mas temos que esperar até ao fim do ano!
    Na tónica das outras promessas, são sempre para o ano que vem ...
    Portanto estão certos que lá vão ficar, devem ter garantias da xôra merkle!
  13.  # 414

Não é promessa nenhuma. Está escrito na Lei do Orçamento de Estado que no caso da receita fiscal subir os impostos descem. E as devoluções de IRS acontecem SEMPRE no ano seguinte qualquer que seja o governo. È engraçado o pessoal estar zangado com uma descida de impostos.
    Concordam com este comentário: tostex
  14.  # 415

Quando tocam na religião já não participo ...
  15.  # 416

Colocado por: CarvaiNão é promessa nenhuma. Está escrito na Lei do Orçamento de Estado que no caso da receita fiscal subir os impostos descem. E as devoluções de IRS acontecem SEMPRE no ano seguinte qualquer que seja o governo. È engraçado o pessoal estar zangado com uma descida de impostos.
    Descem!!! O estado está a cobrar um imposto que nem deveria cobrar. Descem o tanas. Amortecem um pouco o roubo.
  16.  # 417

Volto á cassete, os impostos são altos porque o Estado gastou e continua a gastar demais. Se despedissem 25% de FP não precisávamos de pagar tantos impostos. Quem gasta e cobra ou rouba os contribuintes são os FP ao serviço do Estado.
    Concordam com este comentário: tostex
  17.  # 418

Quem gasta e cobra ou rouba os contribuintes são os FP ao serviço do Estado

E assim se prova que um disparate nunca vem só, por muito tolo que seja - e é difícil ser mais tolo ou ofensivo que este - há sempre alguém que concorda.
    Concordam com este comentário: treker666, maria rodrigues
    • foc
    • 25 agosto 2015

# 419

Alto que chegou o Sr. Padre!
  18.  # 420

Alto que chegou o Sr. Padre!

“Bem aventurados os pobres de espírito ...”

0.0374 seg. NEW