Colocado por: CarvaiIsso mesmo, eu sou patriota e vou votar nos que lá estão. Livraram-nos da bancarrota, baixaram o desemprego e estão a fazer a economia crescer.
Entre ser mais amigo dos alemãs, ou dos franceses ou dos turcos, estou-me maribando para isso. E Tripas só gosto á moda do Porto que as gregas cheiram mal...
Quando o IRS dos portugueses subiu vertiginosamente desde há dois anos - para nós é um sufoco - alguém se compraz a vender ilusões, como se vivêssemos o melhor dos momentos. Há os privilegiados que se querem manter, a todo o custo, nessa condição de favorecidos, pelo que tudo farão para manter esse estatuto. Tomara que lhes saia o tiro pela culatra.
Gaspar: Há "enorme desvio" entre o que portugueses querem do Estado e o que estão dispostos a pagar (Lusa)
O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, disse hoje que há um "enorme desvio" entre o que os portugueses esperam do Estado e o que estão dispostos a pagar por isso. "Existe aparentemente um enorme desvio entre o que os portugueses acham que devem ter como funções do Estado e os impostos que estão dispostos a pagar", disse Gaspar durante uma audiência na comissão parlamentar de Orçamento e Finanças. "Esse problema é fundamental, difícil", acrescentou o ministro.
Colocado por: maria rodriguesE nós, porque somos patriotas, faremos a nossa parte para os tirar de lá por meio do voto!
Colocado por: André Barros
Acho muito bem. E já agora, quem é que os patriotas acham que será o salvador da sua (deles) pátria?
Colocado por: CarvaiIsso mesmo, eu sou patriota e vou votar nos que lá estão. Livraram-nos da bancarrota, baixaram o desemprego e estão a fazer a economia crescer.
Colocado por: CarvaiNão é promessa nenhuma. Está escrito na Lei do Orçamento de Estado que no caso da receita fiscal subir os impostos descem. E as devoluções de IRS acontecem SEMPRE no ano seguinte qualquer que seja o governo. È engraçado o pessoal estar zangado com uma descida de impostos.Descem!!! O estado está a cobrar um imposto que nem deveria cobrar. Descem o tanas. Amortecem um pouco o roubo.
Quem gasta e cobra ou rouba os contribuintes são os FP ao serviço do Estado
Alto que chegou o Sr. Padre!