Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: HelioDescem!!! O estado está a cobrar um imposto que nem deveria cobrar. Descem o tanas. Amortecem um pouco o roubo.

Não fui eu que falou em roubo. Afinal os impostos são um roubo ou uma coleta para pagar um grupo de pessoas que presta um serviço publico???
    E como há mais de 40 anos o roubo ou coleta não chega para pagar as despesas como fazemos????
    Diminuímos as despesas ou vamos aumentando o roubo ou a coleta todos os anos ???
  2.  # 422

Não fui eu que falou em roubo.

Dupla personalidade? Acho que tem tratamento

colocado por Carvai:

Quem gasta e cobra ou rouba os contribuintes são os FP ao serviço do Estado
  3.  # 423

Temos um (des)governo e respectivos simpatizantes que acham que um país de malta sem fazer nenhum é que é bom ... e a seguir jogam com números de despedidos ...
    Político é mesmo gente reles.
    • foc
    • 25 agosto 2015

# 424

Não era para si, mas parece que era o seu numero :P

Por certo deve ser Sr. Abade..

"O dono da razão e bons costumes"
  4.  # 425

Lá ganhou mais uma vez.
    O xô tsipras desiludiu-me porque aceitou e assinou o acordo com a ue, contra a sua vontade e dos gregos que tinham dito que não!
    A ue desiludiu-me neste processo porque não correu de vez com a grécia, aproveitando a discordância do xô tsipras e o acordo com ele dos 60% dos gregos.
    Perdeu-se a grande oportunidade de ver como será um país sair do euro ...
    Após esta terceira vitória do xô tsipras vai alterar-se alguma coisa na relação ue/grécia?
  5.  # 426

Sinceramente ainda não percebi a mecânica de um só país sair do Euro... presumo que o receio seja mesmo que o Euro acabe se houver uma saída.
    • eu
    • 21 setembro 2015

# 427

Colocado por: pedromdfO xô tsipras desiludiu-me porque aceitou e assinou o acordo com a ue, contra a sua vontade e dos gregos que tinham dito que não!

Traiu os seus princípios e o voto do povo Grego no referendo. Foi uma vergonha colossal.

Colocado por: pedromdfA ue desiludiu-me neste processo porque não correu de vez com a grécia, aproveitando a discordância do xô tsipras e o acordo com ele dos 60% dos gregos.

A Alemanha bem queria, mas a França segurou a Grécia. E ainda dizem que a Alemanha manda na UE.
    • eu
    • 21 setembro 2015

# 428

O Tsipras que ganhou estas eleições é muito diferente do Tsipras que ganhou no início do ano.

Agora, este defende que não existe alternativa à austeridade.
  6.  # 429

Colocado por: euO Tsipras que ganhou estas eleições é muito diferente do Tsipras que ganhou no início do ano.

Agora, este defende que não existe alternativa à austeridade.

este agora é o Tsipras que está no poder e sabe que ou joga de uma maneira ou não há nada para ninguém...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedro.j50
  7.  # 430

"O objetivo imediato do período por vir é a restauração completa da estabilidade na economia e na operação de bancos e na ampliação do terreno que ganhamos nas negociações (com os credores), sendo a primeira batalha crucial o alívio da dívida", disse Tsipras em reunião com membros do Syriza, segundo uma autoridade do partido.
  8.  # 431

Em Janeiro quando ganharam as eleições também fizeram uns discursos muito empolgantes. Aguardemos pela realidade...
  9.  # 432

Eu tem muitissima razão.
    O Tsipras de Fevereiro era anti austeridade. Havia outro caminho, dizia.

O Tsipras de Setembro diz que afinal o outro caminho é a austeridade..,e que com o programa de austeridade o país melhorará, rs rs rs rs.

O nosso Costa é que devia aprender com Tsipras e deixar-se de fantasias e discursos demagógicos.

(Nem tenho visto noticias mas imagino que ele ainda critique austeridade e prometa isto e aquilo..).
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 433

Esteja descansado que o xô costa já perdeu. Ainda por cima tem que ter mais votos e deputados que os outros dois juntos! Não tem qualquer hipótese. Depois caía-lhe a xôra merkl em cima e lá vinham novas eleições antecipadas.
    Nem estas deviam haver ...
    • eu
    • 23 setembro 2015 editado

# 434

Colocado por: pedromdfEsteja descansado que o xô costa já perdeu.

Ninguém pode ficar descansado, pois, quer ganhe o PAF ou o PS, vamos ter um governo minoritário... ou seja, instabilidade e novas eleições em 2016.

Por acaso, a Grécia tem um sistema muito bom que ajuda a formar maiorias: o vencedor tem automaticamente direito a mais 50 deputados.
  11.  # 435

Eleições antecipadas estão garantidas, pois a Coligação não vai conseguir a maioria absoluta. A duvida será de um ou 2 anos. Vai depender do "restabelecimento" do PS após a derrota eleitoral.
  12.  # 436

Sempre nos demos mal com governos maioritários ... ficam com tiques ditatoriais!
  13.  # 437

Caso seja derrotado!
    • eu
    • 23 setembro 2015

# 438

Colocado por: CarvaiEleições antecipadas estão garantidas, pois a Coligação não vai conseguir a maioria absoluta. A duvida será de um ou 2 anos. Vai depender do "restabelecimento" do PS após a derrota eleitoral.

Ainda não se sabe quem vai ganhar. As sondagens andam a falhar imenso nos últimos tempos...
    • eu
    • 23 setembro 2015

# 439

Colocado por: pedromdfSempre nos demos mal com governos maioritários ... ficam com tiques ditatoriais!

E com os minoritários?

Aliás... desde o 25 de Abril, tivemos algum governo a sério?
  14.  # 440

há para todos os gostos.´
    eu para mim já tinha era acabado com essa palhaçada.

sondagens com base em 500 ou mil pessoas???

0.0861 seg. NEW