Colocado por: euPor acaso, a Grécia tem um sistema muito bom que ajuda a formar maiorias: o vencedor tem automaticamente direito a mais 50 deputados.
Colocado por: euformar maiorias
Colocado por: marco1eu para mim já tinha era acabado com essa palhaçada.
Colocado por: marco1sondagens com base em 500 ou mil pessoas???
Colocado por: marco1o que tem a ver não haver sondagens em tempo de campanha eleitoral e liberdade de expressão da comunicação social?
sondagens com base em 500 ou mil pessoas???
Colocado por: marco1mantenho a minha opinião, em tempo eleitoral, nem sondagens nem analises jornalísticas, nem comentadores SEM que estejam devidamente referenciados como deste ou daquele partido. portanto espaço neste período apenas a pessoas de cada partido ou apoiantes a fazer campanha e mais nada.
formadores de opinião de forma velada e utilizando meios privilegiados da comunicação social, não concordo.
Colocado por: CarvaiE não é só na politica, é em todas as situações, quando se é incapaz de tomar decisões acertadas a culpa é dos outros.
Colocado por: marco1mantenho a minha opinião, em tempo eleitoral, nem sondagens nem analises jornalísticas, nem comentadores SEM que estejam devidamente referenciados como deste ou daquele partido. portanto espaço neste período apenas a pessoas de cada partido ou apoiantes a fazer campanha e mais nada.
formadores de opinião de forma velada e utilizando meios privilegiados da comunicação social, não concordo.
Colocado por: pedromdf
Diga lá, na sua opinião qual é a decisão acertada? Claro que qualquer outra na sua opinião será errada ...
Colocado por: J.Fernandes
Deve ser surpreendente para si, mas as pessoas em geral são capazes de ponderar, filtrar a informação e tomar as suas próprias decisões.
Quem como você, se acha incapaz de ouvir um comentário na tv a favor de qualquer partido, sem resistir a ir logo votar nele, tem bom remédio: na campanha eleitoral deixa de ver tv, ouvir rádio, ler jornais e navegar na internet.
Colocado por: marco1deve ler com mais atenção, eu defendo ouvir na tv e outros, os protagonistas assumidos, compreende, chama-se a isso campanha eleitoral e não analises deste ou daquele jornalista ou analista profissional encapotado. gostaria de ver precisamente era os assumidos com legenda em baixo de que partido apoiam e ouvir as propostas e o contraditório.
Colocado por: J.Fernandes (...) Mas insisto: quando aparecer um franco-atirador na tv, não identificado, a fazer campanha por determinado partido, encha-se de coragem e desligue-a.
Mais: levados ao colo pelos "Jotas", escudados de qualquer perturbação dos "Lesados do BES" , não vá o diabo tecê-las!!
o "problema" sabe tão bem como eu é os tais franco atiradores ( quase sempre os mesmos) numa pretensa e imparcial analise lá vão "orientando" as mentes.